Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 17 Out 2007 18:57 Assunto: Clix e agora???????????? |
|
|
apos ter passado 15 dias do pedido de activaçao do serviço clix 12 megas, e que me foram dadas todas as informaçoes que era possivel aceder ao serviço clix 12 megas ... veio o estafeta ca em casa assinei contracto..tudo normal..
hj dia 17 de outubro recebo esta carta que passo a transcrever-
" Foi com grande satisfaçao que recebemos e analisámos o seu pedido de activaçao do serviço Clix Adsl clix 12 megas.
No entanto , lamentamos informa-lo que . após os testes efectuados, foram detectadas restriçoes técnicas que impedem o clix de activar o serviço pretendido no numero ( ________)
Importa salientar que o clix é completamente alheio a estas restriçoes, que decorrem unicamente das caracteristicas da sua linha telefónica e da sua ligaçao á central telefónica.."
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, bala bla bla bla.........
E agora?
Eu apos ter vindo o estafeta ca em casa celebrar o contracto , no dia aseguir mandei uma carta pa sapo a pedir o cancelamento do serviço...ao telefone com a sapo disseram me que o serviço era desactivado 20 dias após a recepçao da carta com o respectivo pedido de cancelamento...portanto mais uns 5 dias devo ficar sem net...
E a pt telefonoume a perguntar porque queria desisitir da linha pt e porque e tal e tal...
Agora estou na eminencia de ficar sem linha da pt..ou seja k me cortem o telefone e sem net deve tar por dias..
e eu perguntei a clix entao e agora..
e eles disseram-me:: agora nao temos nad aa ver com isso!
Uma vez que a clix me diz que nao é possivel e tal e tal...
vou ficar sem linha pt ? vou ficar sem sapo?
é triste deixarem o contracto avançar , para depois mandarem uma carta a dizer que nao podem proseguir com a instalaçao... MUITO TRISTE MESMO!
cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2007 18:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Out 2007 20:34 Assunto: |
|
|
Se o serviço directo não é activado, não ficas sem linha telefónica
Clix indirecto? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
katana999
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 17 Out 2007 21:01 Assunto: E a PT toda contente. |
|
|
Ligas para a Sapo a dizer k afinal não keres desistir. e eles dão pulos de alegria e não te desligam o serviço não te preocupes. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 17 Out 2007 21:02 Assunto: |
|
|
ele aconselham sempre a cancelares o serviço apenas depois de teres o deles activo...
a clix só tem acesso a se de facto é possível ou não activar após receber o contrato e solicitar a desagregação à PT...
claro que se não há desagregação não ficas sem linha PT, já o serviço sapo é diferente... liga e vê se ainda vais a tempo de alterar o rumo de desactivação do serviço... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 17 Out 2007 21:16 Assunto: |
|
|
e se pedires com jeitinho ainda te fazem um desconto pq estive a pensar e tal e coisa
não eras o 1º nem o 2º! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 29 Out 2007 21:59 Assunto: |
|
|
bem..apos ter recebido uma carta a dize rk era impossivel establecer a ligaçao clix com a central..
hj dia 29 reco uma com o meu username e a dizer.parabens estimado cliente...
bem saltaoume a tampa! mas entao estes gajos tao a gozar com kem???
telefonei logo pra la 3 vezes..durante essas 3 vezes deixaram me 10 15 minutos apiado ao telefone..
a quarta vez meteu mai pai ao barulho..e ai a conversa foi outra..
mas afinal kem sao estes gajos?? brincam com a spessoa sou k?? primeiro mandam uma carta a dizer k nao é possivel e depois mandame outra a dizer estimado cliente e username??
eu disse .. eu nao admito k me chamem estimado cliente ..voces nao brincam com as pessoas..bal bla bla..
depois disseme que nao tinha conhecimento nenhum do envio da carta a dizer que era impossivel establecer a ligaçao... <-- mas que falta de competecia profissional.. mandam cartas aos clientes e nao tem registo de nada.. continuem ..bom caminho..
bem resumindo...amanha mando uma carta a pedir o cancelamento do contracto , porque para eles isto ta a andar pa frente... e eu disse: ai de voces que me retirem algum dinheiro da conta bancaria.. vao pa tribunal nesse mesmo dia!
epa sinceramente lastimavel o atendimento clix..tanta desorganizaçao... vergonhoso mesmo!
agora eu pergunto: tenho 15 dias para testar os erviço correcto? durante esses quinze dias posso cancelar sem ter que ficar agarradi 12 meses a clix??
é que entretanto ja tinha cancelado a sapo e voltei a activar e ja nao faço mais nada... simplesmente quero que me cancelem o contracto k ja devia ter sido cancelado após a recepçao da primeira carta.. eu falei com eles e disseram.."sim senhora o contracto "morre aqui" ..mas pleos vistos andaram pa frente... enfim
completamente desiludido!
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 29 Out 2007 23:09 Assunto: |
|
|
imagino que tinhas pensado mudar para a clix para poupar a assinatura. nesse caso deverias ficar contente com a notícia. agora se queres pagar a assinatura volta para o sapo. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 29 Out 2007 23:18 Assunto: |
|
|
epa ya poupava a asinatura e ficava com uma net melhor... mas primeiro dizem que podia ter e fiz o contracto e cancelei a sapo...dps mandame uma carta a dize rk é impossivel establecer a ligaçao com a central e nao podia ter o serviço ... e eu voltei a activar a sapo...sem net é k nao... e e hoje recebo uma carta com username e tal?? mas o que é isto??? marimbei-me pa eles...e ai deles que me cobrem alguma coisa.. vao logo pa tribunal.. nem tem hipoteses! |
|
Voltar acima |
|
|
|