Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix e agora????????????

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gun



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 33
Localização: Lagos

MensagemColocada: 17 Out 2007 18:57    Assunto: Clix e agora???????????? Responder com citação

apos ter passado 15 dias do pedido de activaçao do serviço clix 12 megas, e que me foram dadas todas as informaçoes que era possivel aceder ao serviço clix 12 megas ... veio o estafeta ca em casa assinei contracto..tudo normal..
hj dia 17 de outubro recebo esta carta que passo a transcrever-

" Foi com grande satisfaçao que recebemos e analisámos o seu pedido de activaçao do serviço Clix Adsl clix 12 megas.

No entanto , lamentamos informa-lo que . após os testes efectuados, foram detectadas restriçoes técnicas que impedem o clix de activar o serviço pretendido no numero ( ________)
Importa salientar que o clix é completamente alheio a estas restriçoes, que decorrem unicamente das caracteristicas da sua linha telefónica e da sua ligaçao á central telefónica.."


Se necessitar de esclarecimentos adicionais, bala bla bla bla.........

E agora?
Eu apos ter vindo o estafeta ca em casa celebrar o contracto , no dia aseguir mandei uma carta pa sapo a pedir o cancelamento do serviço...ao telefone com a sapo disseram me que o serviço era desactivado 20 dias após a recepçao da carta com o respectivo pedido de cancelamento...portanto mais uns 5 dias devo ficar sem net...
E a pt telefonoume a perguntar porque queria desisitir da linha pt e porque e tal e tal...

Agora estou na eminencia de ficar sem linha da pt..ou seja k me cortem o telefone e sem net deve tar por dias..
e eu perguntei a clix entao e agora..
e eles disseram-me:: agora nao temos nad aa ver com isso!
Uma vez que a clix me diz que nao é possivel e tal e tal...
vou ficar sem linha pt ? vou ficar sem sapo?


é triste deixarem o contracto avançar , para depois mandarem uma carta a dizer que nao podem proseguir com a instalaçao... MUITO TRISTE MESMO!

cumpz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Out 2007 18:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Out 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

Se o serviço directo não é activado, não ficas sem linha telefónica Wink

Clix indirecto?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
katana999



Registo: 06 Ago 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 17 Out 2007 21:01    Assunto: E a PT toda contente. Responder com citação

Ligas para a Sapo a dizer k afinal não keres desistir. e eles dão pulos de alegria e não te desligam o serviço não te preocupes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 17 Out 2007 21:02    Assunto: Responder com citação

ele aconselham sempre a cancelares o serviço apenas depois de teres o deles activo...

a clix só tem acesso a se de facto é possível ou não activar após receber o contrato e solicitar a desagregação à PT...

claro que se não há desagregação não ficas sem linha PT, já o serviço sapo é diferente... liga e vê se ainda vais a tempo de alterar o rumo de desactivação do serviço...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 17 Out 2007 21:16    Assunto: Responder com citação

e se pedires com jeitinho ainda te fazem um desconto pq estive a pensar e tal e coisa Wink
não eras o 1º nem o 2º!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gun



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 33
Localização: Lagos

MensagemColocada: 29 Out 2007 21:59    Assunto: Responder com citação

bem..apos ter recebido uma carta a dize rk era impossivel establecer a ligaçao clix com a central..
hj dia 29 reco uma com o meu username e a dizer.parabens estimado cliente...

bem saltaoume a tampa! mas entao estes gajos tao a gozar com kem???
telefonei logo pra la 3 vezes..durante essas 3 vezes deixaram me 10 15 minutos apiado ao telefone..

a quarta vez meteu mai pai ao barulho..e ai a conversa foi outra..


mas afinal kem sao estes gajos?? brincam com a spessoa sou k?? primeiro mandam uma carta a dizer k nao é possivel e depois mandame outra a dizer estimado cliente e username??
eu disse .. eu nao admito k me chamem estimado cliente ..voces nao brincam com as pessoas..bal bla bla..
depois disseme que nao tinha conhecimento nenhum do envio da carta a dizer que era impossivel establecer a ligaçao... <-- mas que falta de competecia profissional.. mandam cartas aos clientes e nao tem registo de nada.. continuem ..bom caminho..

bem resumindo...amanha mando uma carta a pedir o cancelamento do contracto , porque para eles isto ta a andar pa frente... e eu disse: ai de voces que me retirem algum dinheiro da conta bancaria.. vao pa tribunal nesse mesmo dia!


epa sinceramente lastimavel o atendimento clix..tanta desorganizaçao... vergonhoso mesmo!

agora eu pergunto: tenho 15 dias para testar os erviço correcto? durante esses quinze dias posso cancelar sem ter que ficar agarradi 12 meses a clix??

é que entretanto ja tinha cancelado a sapo e voltei a activar e ja nao faço mais nada... simplesmente quero que me cancelem o contracto k ja devia ter sido cancelado após a recepçao da primeira carta.. eu falei com eles e disseram.."sim senhora o contracto "morre aqui" ..mas pleos vistos andaram pa frente... enfim

completamente desiludido!

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 29 Out 2007 23:09    Assunto: Responder com citação

imagino que tinhas pensado mudar para a clix para poupar a assinatura. nesse caso deverias ficar contente com a notícia. agora se queres pagar a assinatura volta para o sapo.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gun



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 33
Localização: Lagos

MensagemColocada: 29 Out 2007 23:18    Assunto: Responder com citação

epa ya poupava a asinatura e ficava com uma net melhor... mas primeiro dizem que podia ter e fiz o contracto e cancelei a sapo...dps mandame uma carta a dize rk é impossivel establecer a ligaçao com a central e nao podia ter o serviço ... e eu voltei a activar a sapo...sem net é k nao... e e hoje recebo uma carta com username e tal?? mas o que é isto??? marimbei-me pa eles...e ai deles que me cobrem alguma coisa.. vao logo pa tribunal.. nem tem hipoteses!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET