Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A migração e data do contrato

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bluestrattos

Registo: 10 Nov 2005

MensagemColocada: 17 Out 2007 10:31    Assunto: A migração e data do contrato Responder com citação

Boas!

à uns meses telefonaram-me a perguntar se eu não queria migrar de 12 para 24. Como era vantajoso para mim, e estou perto da central, aceitei. Mas a migração era para ter acontecido em Agosto, e segundo me informaram será feita em finais de Novembro.

Como vou mudar de casa daqui a uns meses, para uma zona não clix, queria saber se o facto de fazer upgrade do serviço altera-me a data do contrato.

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Out 2007 10:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Out 2007 11:55    Assunto: Responder com citação

Pede para cancelar essa migração. Se foi tudo feito por telefone e não assinaste nada, não podem obrigar-te a nada.
Voltar acima
bluestrattos

Registo: 10 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Out 2007 09:03    Assunto: Responder com citação

Aqui fica a resposta da Clix acerca da minha dúvida

Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao migrar o seu serviço o período de fidelização é o mesmo pelo que não é obrigado a ficar mais um ano com o Clix , nesse sentido solicitamos que nos confirme se ainda pretende o cancelamento da migração do serviço.

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET