Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
Colocada: 17 Out 2007 10:31 Assunto: A migração e data do contrato
Boas!
à uns meses telefonaram-me a perguntar se eu não queria migrar de 12 para 24. Como era vantajoso para mim, e estou perto da central, aceitei. Mas a migração era para ter acontecido em Agosto, e segundo me informaram será feita em finais de Novembro.
Como vou mudar de casa daqui a uns meses, para uma zona não clix, queria saber se o facto de fazer upgrade do serviço altera-me a data do contrato. _________________
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
Colocada: 22 Out 2007 09:03 Assunto:
Aqui fica a resposta da Clix acerca da minha dúvida
Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao migrar o seu serviço o período de fidelização é o mesmo pelo que não é obrigado a ficar mais um ano com o Clix , nesse sentido solicitamos que nos confirme se ainda pretende o cancelamento da migração do serviço.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.