Boas noites.
Estou com um pequeno problema que tenho a certeza que alguém deste fórum saberá ajudar-me.
Então é assim:
tenho um modem\router Thomson st546v6 sem wireless onde tenho o desktop ligado sem problema através de cabo.
Quando necessito de ligar o portátil a net aqui utilizo uma das outras portas do router Thomson st546v6 também ligado por cabo.
Mas agora ofereceram-me um SMCWEBT-G que pode funcionar como wireless access point, repeater ou wireless bridge.
O que eu pretendia era configurar este SMC para criar uma rede wireless, onde fosse possível qualquer pc ligar-se como se tivesse a utilizar um cabo, ou seja com ip atribuido por DHCP.
Isto é possível?
Como configurar o SMC tendo em conta os 3 modos permitidos?
É necessário alterar alguma coisa no Thomson?
Desde já obrigado o muito obrigado por qualquer ajuda.
Boas. Andava por aqui a pesquizar e pcausa do meu SMC e dei de caras cm este forum. Realmente tb tou com problemas com a minha ligação, e ja a tive boa, devido a uma formataçao do PC fiquei sem saber cm usar o aparelho. Ora eu vou dizer qual é o meu problema, talvez me saibas ajudar: Tenho um computador de torre com um modem da thomson ligado a um router SMC q distribui e muito bem o sinal, que é a partir dai q se usa o portatil. Dps, no meu quarto tenho outro computador com o qual pretendo usar o SMC Access point/repeater para poder fazer dele captador de wireless. Sei que até a coisa de umas horas o estava a usar muito bem mas agora por mais voltas q dê nao encontro uma soluçao. Sera q me podias dar aqui um empurrao?!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.