Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida: mudança de casa com clix...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 28 Set 2007 10:27    Assunto: Dúvida: mudança de casa com clix... Responder com citação

Sou cliente clix.
Tenho o pacote 24M e happy hours grátis dado ter sido dos primeiros clientes.

Dado q estou para mudar de casa brevemente gostaria de saber a vossa opinião, qual a solução mais vantajosa:

a) Pedir a transferência da "conta" de uma casa para a outra. Será q é possível?

b) Eliminar a conta, e criar uma nova na nova casa.

Ambas as zonas são clix, e o nº de telefone não é importante.
Aqui é só uma questão de promoções/ custo-beneficio.

Grato
SW
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Set 2007 10:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:22    Assunto: Responder com citação

Se a mudança de casa não for efectuada no mesmo edifício terás de fazer um novo contrato, e penso que nem sequer poderás manter o username, muito menos as condições actuais. Mas tens alguma sorte, se fizeres o novo contrato até dia 1 de Outubro tens direito a 2 anos de tráfego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 28 Set 2007 17:01    Assunto: Responder com citação

Nunca será antes de 1 de Outubro.

Para ficar pior do q estou (ter q pagar hh, por exemplo) prefiro ver outras soluções.
Está mal n deixarem migrar as contas... Não me parece q defenda o cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Set 2007 18:12    Assunto: Responder com citação

Não existe propriamente nenhum sistema para mudanças de residência. Terá de ser um contrato novo, logo novas condições. De qualquer forma contacta o 808 10 20 30 e expõe a tua situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET