Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Set 2007 11:22 Assunto:
Se a mudança de casa não for efectuada no mesmo edifício terás de fazer um novo contrato, e penso que nem sequer poderás manter o username, muito menos as condições actuais. Mas tens alguma sorte, se fizeres o novo contrato até dia 1 de Outubro tens direito a 2 anos de tráfego ilimitado.
Para ficar pior do q estou (ter q pagar hh, por exemplo) prefiro ver outras soluções.
Está mal n deixarem migrar as contas... Não me parece q defenda o cliente...
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Set 2007 18:12 Assunto:
Não existe propriamente nenhum sistema para mudanças de residência. Terá de ser um contrato novo, logo novas condições. De qualquer forma contacta o 808 10 20 30 e expõe a tua situação.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.