Colocada: 21 Set 2007 00:18 Assunto: Migração telepac p Clix
No principio deste mês fiz um contrato com a Clix e mandei uma carta à telepac com antecendencia a pedir a denuncia do contrato. Dps de uns dias lá recebi um username da clix e uma data de activação.
Só k dps de outros tts dias recebi outro username. Telefonei p lá e disseram-m k o anterior tinha sido invalidado e a segir deram-m a pass do novo mas não sabiam qd seria a activação.
Passaram outros dias, liguei p lá uma 4ª vez pq nunca mais me diziam o dia e disseram-m k existia um problema e k iam mandar pro orgão superior.
Resultado: recebo uma mensagem hoje que a activação seria a 10 de Outubro(!)
Liguei p lá (ja uma 6ª vez lol) e o problema é que so no dia 10 de Outubro é k o homem da PT (unico certificado) me pode vir ca fazer a desagregação da linha...
Ligo pra PT e apesar de precisar da linha com urgência pro serviço não me prometem milagres na mudança da data.
E assim ando ha 20 dias e vou ficar mais 20 dias...
Como smp fui da Telepac não percebo muito disto por isso pergunto-vos se isto é normal.. Já tou (um bocadinho) arrependido lol
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 21 Set 2007 10:32 Assunto:
Citação:
Liguei p lá (ja uma 6ª vez lol) e o problema é que so no dia 10 de Outubro é k o homem da PT (unico certificado) me pode vir ca fazer a desagregação da linha...
A desagregação da linha é feita na central, não no local.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.