Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migração telepac p Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GusG



Registo: 20 Set 2007
Mensagens: 4
Localização: LX

MensagemColocada: 21 Set 2007 00:18    Assunto: Migração telepac p Clix Responder com citação

No principio deste mês fiz um contrato com a Clix e mandei uma carta à telepac com antecendencia a pedir a denuncia do contrato. Dps de uns dias lá recebi um username da clix e uma data de activação.
Só k dps de outros tts dias recebi outro username. Telefonei p lá e disseram-m k o anterior tinha sido invalidado e a segir deram-m a pass do novo mas não sabiam qd seria a activação.
Passaram outros dias, liguei p lá uma 4ª vez pq nunca mais me diziam o dia e disseram-m k existia um problema e k iam mandar pro orgão superior.
Resultado: recebo uma mensagem hoje que a activação seria a 10 de Outubro(!)
Liguei p lá (ja uma 6ª vez lol) e o problema é que so no dia 10 de Outubro é k o homem da PT (unico certificado) me pode vir ca fazer a desagregação da linha...
Ligo pra PT e apesar de precisar da linha com urgência pro serviço não me prometem milagres na mudança da data.
E assim ando ha 20 dias e vou ficar mais 20 dias...

Como smp fui da Telepac não percebo muito disto por isso pergunto-vos se isto é normal.. Já tou (um bocadinho) arrependido lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Set 2007 00:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 21 Set 2007 00:52    Assunto: Responder com citação

normal normal não devia ser... mas como podes ver nesse aspecto a clix (e todos os outros) ainda está nas mãos da PT
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Set 2007 10:32    Assunto: Responder com citação

Citação:
Liguei p lá (ja uma 6ª vez lol) e o problema é que so no dia 10 de Outubro é k o homem da PT (unico certificado) me pode vir ca fazer a desagregação da linha...


A desagregação da linha é feita na central, não no local.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GusG



Registo: 20 Set 2007
Mensagens: 4
Localização: LX

MensagemColocada: 21 Set 2007 11:58    Assunto: Responder com citação

Então pq é que vem ca um homem da PT? que é que vem ca fazer? lol La vou ter de ligar pra PT a pedir esclarecimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Set 2007 12:26    Assunto: Responder com citação

Se a linha está activa, não é preciso ir aí ninguém da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 21 Set 2007 12:39    Assunto: Responder com citação

exacto o homem da PT tem que ir à central não a tua casa...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET