Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

NETCALL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ruipereira_vng



Registo: 04 Set 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Set 2007 13:05    Assunto: NETCALL Responder com citação

Boas amigos....
Tenho um problema necessito da vossa ajuda porque o apoio da clix não quis ajudar me fornecendo só uns links para eu procurar ajuda.
Bom não tendo conseguido aqui estou eu.

Tenho a clix 2MG +2 com o router Huawei normal, acontece que recentemente aderi ao serviço Netcall, um pograma para efectuar chamadas + económicas, acontece que consigo fazer as chamadas mas recebelas no computador não, sendo que o numero é preficxo 30, o apoio da netcall informou que tem a haver com o router que está a bloquear a entrada das chamadas e referio que deveria ir ao routor desbloquear.
Informando o seguinte;
-O seu router deve estar a bloquear na entrada a porta 5060 UDP pelo que quando a nossa infraestrutura contacta o seu numero o router bloqueia o contacto.

Alguem me sabe dizer como se desbloqueia esta situação, já passei no site www.portforward.com nas configurações do referido router mas sem exito.
Obrigados amigos
_________________
Ruy Pereira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 04 Set 2007 13:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pixolex



Registo: 18 Dez 2005
Mensagens: 28

MensagemColocada: 30 Out 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

Se estiveres a tentar ligar do telefone fixo do clix, esquece, o clix não faz encaminhamento de chamadas para a rede netcall.

Se tentares ligar de uma rede de telemoveis para o teu numero de telefone netcall, deve funcionar. Se não der, realmente deves ter um problema de encaminhamento de portos no teu router.

AVISO:
Os operadores que neste momento permitem o roteamento de chamadas para os números 30 da Netcall são os seguintes: PT Comunicações, TMN, Optimus, Vodafone, ONI, Refer Telecom, G9 SA.
A abertura deste tipo de númeração depende exclusivamente dos operadores a partir dos quais é originada a chamada. A Netcall já solicitou a abertura da numeração nómada a todos operadores e irá actualizar esta listagem à medida que for recebendo a informação dos operadores em causa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pixolex



Registo: 18 Dez 2005
Mensagens: 28

MensagemColocada: 30 Out 2007 00:04    Assunto: Responder com citação

É degradante o CLIX não fazer encaminhamento de chamadas para a netcall, como a OPTIMUS do grupo sonae.com e mesmo a ONI que já fazia encaminhamento antes de ser comprada pela sonae.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET