Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ruipereira_vng
Registo: 04 Set 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 04 Set 2007 13:05 Assunto: NETCALL |
|
|
Boas amigos....
Tenho um problema necessito da vossa ajuda porque o apoio da clix não quis ajudar me fornecendo só uns links para eu procurar ajuda.
Bom não tendo conseguido aqui estou eu.
Tenho a clix 2MG +2 com o router Huawei normal, acontece que recentemente aderi ao serviço Netcall, um pograma para efectuar chamadas + económicas, acontece que consigo fazer as chamadas mas recebelas no computador não, sendo que o numero é preficxo 30, o apoio da netcall informou que tem a haver com o router que está a bloquear a entrada das chamadas e referio que deveria ir ao routor desbloquear.
Informando o seguinte;
-O seu router deve estar a bloquear na entrada a porta 5060 UDP pelo que quando a nossa infraestrutura contacta o seu numero o router bloqueia o contacto.
Alguem me sabe dizer como se desbloqueia esta situação, já passei no site www.portforward.com nas configurações do referido router mas sem exito.
Obrigados amigos _________________ Ruy Pereira |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2007 13:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pixolex
Registo: 18 Dez 2005 Mensagens: 28
|
Colocada: 30 Out 2007 00:00 Assunto: |
|
|
Se estiveres a tentar ligar do telefone fixo do clix, esquece, o clix não faz encaminhamento de chamadas para a rede netcall.
Se tentares ligar de uma rede de telemoveis para o teu numero de telefone netcall, deve funcionar. Se não der, realmente deves ter um problema de encaminhamento de portos no teu router.
AVISO:
Os operadores que neste momento permitem o roteamento de chamadas para os números 30 da Netcall são os seguintes: PT Comunicações, TMN, Optimus, Vodafone, ONI, Refer Telecom, G9 SA.
A abertura deste tipo de númeração depende exclusivamente dos operadores a partir dos quais é originada a chamada. A Netcall já solicitou a abertura da numeração nómada a todos operadores e irá actualizar esta listagem à medida que for recebendo a informação dos operadores em causa. |
|
Voltar acima |
|
|
pixolex
Registo: 18 Dez 2005 Mensagens: 28
|
Colocada: 30 Out 2007 00:04 Assunto: |
|
|
É degradante o CLIX não fazer encaminhamento de chamadas para a netcall, como a OPTIMUS do grupo sonae.com e mesmo a ONI que já fazia encaminhamento antes de ser comprada pela sonae.com |
|
Voltar acima |
|
|
|