Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ediborla
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 23 Jul 2007 09:17 Assunto: ALGUEM SABE QUANDO ABREM NOVAS CENTRAIS CLIX ?? |
|
|
Agradecia alguma informação sobre novidades para breve na abertura de novas centrais clix, por exemplo para Olhão (289 7.....). Já estou farto de assinaturas PT a 15€ / mês. Alguem sabe se irão abrir em breve ou irá demorar ainda muito. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Jul 2007 09:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Jul 2007 11:38 Assunto: |
|
|
A cobertura foi alargada recentemente, mas infelizmente parece que a cidade de Olhão não foi contemplada ainda. |
|
Voltar acima |
|
|
morton
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 36
|
Colocada: 30 Jul 2007 20:15 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A cobertura foi alargada recentemente, mas infelizmente parece que a cidade de Olhão não foi contemplada ainda. |
E podes dizer-nos as novas centrais? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jul 2007 20:45 Assunto: |
|
|
Não faço ideia, mas o sistema mais fiável é pela pesquisa do Clix ou pelo telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
kicker
Registo: 26 Jun 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 31 Jul 2007 17:06 Assunto: centrais remotas e afins... |
|
|
bem.. vou-me meter ao barulho... lolool
a minha questao tem haver com a adesao ao serviço clix.. pois de momento sou cliente ADSL do clix via indirecta de !MB.
e hoje fui por curiosidade testar o numero no sit do clix e fiquei espantado a ver q ja havia clix... mas mesmo assim fiquei com mtas duvidas... (pois mt provavelmente estou agregado a uma central remota , q vai dar à central principal na Maia.. e pelo q ja li aqui tem dado mt q fazer essa dita central...)... e fui tlf pro serviço clix.. e n é q qd fiz novamente o teste ja n estava a na central da maia.. bem.. fiquei verde...roxo... etc... lolol... e no serviço da clix disseram q n estava em zona clix...
adiante... outra situaçao... como a PT anda prai a dizer q vai por o TRIPLEPLAY .. com velocidades ate 8 MB.. e tal... sera q vai melhorar as centrais remotas??? vao ter q fazer investimento... poderemos aproveitar para ,se no caso de haver melhores centrais remotas , mudarmos pro clix???
e o porque das centrais remotas n darem para por serviço ADSL... sao assim uns chassos tao grandes????
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 31 Jul 2007 18:13 Assunto: Re: centrais remotas e afins... |
|
|
kicker escreveu: | bem.. vou-me meter ao barulho... lolool
a minha questao tem haver com a adesao ao serviço clix.. pois de momento sou cliente ADSL do clix via indirecta de !MB.
e hoje fui por curiosidade testar o numero no sit do clix e fiquei espantado a ver q ja havia clix... mas mesmo assim fiquei com mtas duvidas... (pois mt provavelmente estou agregado a uma central remota , q vai dar à central principal na Maia.. e pelo q ja li aqui tem dado mt q fazer essa dita central...)... e fui tlf pro serviço clix.. e n é q qd fiz novamente o teste ja n estava a na central da maia.. bem.. fiquei verde...roxo... etc... lolol... e no serviço da clix disseram q n estava em zona clix...
adiante... outra situaçao... como a PT anda prai a dizer q vai por o TRIPLEPLAY .. com velocidades ate 8 MB.. e tal... sera q vai melhorar as centrais remotas??? vao ter q fazer investimento... poderemos aproveitar para ,se no caso de haver melhores centrais remotas , mudarmos pro clix???
e o porque das centrais remotas n darem para por serviço ADSL... sao assim uns chassos tao grandes????
|
mas as centrais remotas dão para ADSL só que tendo em conta as "exigências" colocadas para co-instalação ou mesmo instalação remota de outros operadores não se torna minimamente viável/lucrativo para esses operadores instalarem-se nelas _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kicker
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:22 Assunto: ... |
|
|
n se torna lucrativo??? so se eles n vem nada do q tem à frente dos olhos... e a quantidade de gente q tem em centrais remotas??? imagina q este problema q deu agora na cobertura do clix q na realidade era mesmo verdade , q o pessoal das centrais remotas ja estava tb na zona clix... isto em 2 semanas q foi mais ou menos o erro.. eu imagino a quantidade de processos q entraram pra aderir...
e n é viavel?? n é é pouco viavel...
entao e como é q a PT vai fazer em relaçao ao triple play?? tem q investir nessas centrais para os clientes terem acesso...
vamos a ver como é q isto vai andar...
ja agora existe pessoal aqui q ta em zona clix e pertence a uma central remota???
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 31 Jul 2007 23:55 Assunto: Re: ... |
|
|
kicker escreveu: | n se torna lucrativo??? so se eles n vem nada do q tem à frente dos olhos... e a quantidade de gente q tem em centrais remotas??? imagina q este problema q deu agora na cobertura do clix q na realidade era mesmo verdade , q o pessoal das centrais remotas ja estava tb na zona clix... isto em 2 semanas q foi mais ou menos o erro.. eu imagino a quantidade de processos q entraram pra aderir...
e n é viavel?? n é é pouco viavel...
entao e como é q a PT vai fazer em relaçao ao triple play?? tem q investir nessas centrais para os clientes terem acesso...
vamos a ver como é q isto vai andar...
ja agora existe pessoal aqui q ta em zona clix e pertence a uma central remota???
|
lê a ORALL e depois vê o que acarreta cobrir uma central
e tu achas por acaso que a PT vai cobrir 100% do território com o triple-play?? pago para ver... lol (se eu morrer entretanto a aposta perde efeito) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kicker
|
Colocada: 01 Ago 2007 13:19 Assunto: ... |
|
|
n.. 100 % do territorio nacional acho q é mt dificil... mas em zonas de grande densidade populacional... penso q sim... onde tenham centrais remotas... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Ago 2007 17:18 Assunto: Re: ... |
|
|
kicker escreveu: | n.. 100 % do territorio nacional acho q é mt dificil... mas em zonas de grande densidade populacional... penso q sim... onde tenham centrais remotas... |
então... isso é exactamente o que acontece com os operadores não-PT onde a densidade populacional compensa investem onde não compensa não investem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kicker
|
Colocada: 01 Ago 2007 18:24 Assunto: ... |
|
|
n sei se é assim tao linear como estas a dizer.. pois à mta zona com mta gente q n tem alternativas à PT... zonas assim é mato em portugal... infelizmente... e compensava de certeza absoluta... se deres oportunidade a pessoal q so esta em zona PT.. e apareceer la um operador alternativo com melhores preços ... e com boa qualidade.. a ver se n mudam.... parecem pulgas a saltar para um cao...
penso q basta ver a quem teve , infelizmente por engano , em zona clix... devem ter sido poucos processos a darem entrada..... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Ago 2007 18:36 Assunto: Re: ... |
|
|
kicker escreveu: | n sei se é assim tao linear como estas a dizer.. pois à mta zona com mta gente q n tem alternativas à PT... zonas assim é mato em portugal... infelizmente... e compensava de certeza absoluta... se deres oportunidade a pessoal q so esta em zona PT.. e apareceer la um operador alternativo com melhores preços ... e com boa qualidade.. a ver se n mudam.... parecem pulgas a saltar para um cao...
penso q basta ver a quem teve , infelizmente por engano , em zona clix... devem ter sido poucos processos a darem entrada..... |
por muitos que tenham sido podem continuar a ser poucos para justificar o investimento... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|