Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ALGUEM SABE QUANDO ABREM NOVAS CENTRAIS CLIX ??

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ediborla

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 23 Jul 2007 09:17    Assunto: ALGUEM SABE QUANDO ABREM NOVAS CENTRAIS CLIX ?? Responder com citação

Agradecia alguma informação sobre novidades para breve na abertura de novas centrais clix, por exemplo para Olhão (289 7.....). Já estou farto de assinaturas PT a 15€ / mês. Alguem sabe se irão abrir em breve ou irá demorar ainda muito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Jul 2007 09:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 23 Jul 2007 11:38    Assunto: Responder com citação

A cobertura foi alargada recentemente, mas infelizmente parece que a cidade de Olhão não foi contemplada ainda.
Voltar acima
morton

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A cobertura foi alargada recentemente, mas infelizmente parece que a cidade de Olhão não foi contemplada ainda.

E podes dizer-nos as novas centrais?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 20:45    Assunto: Responder com citação

Não faço ideia, mas o sistema mais fiável é pela pesquisa do Clix ou pelo telefone.
Voltar acima
kicker

Registo: 26 Jun 2007

MensagemColocada: 31 Jul 2007 17:06    Assunto: centrais remotas e afins... Responder com citação

bem.. vou-me meter ao barulho... lolool
a minha questao tem haver com a adesao ao serviço clix.. pois de momento sou cliente ADSL do clix via indirecta de !MB.
e hoje fui por curiosidade testar o numero no sit do clix e fiquei espantado a ver q ja havia clix... mas mesmo assim fiquei com mtas duvidas... (pois mt provavelmente estou agregado a uma central remota , q vai dar à central principal na Maia.. e pelo q ja li aqui tem dado mt q fazer essa dita central...)... e fui tlf pro serviço clix.. e n é q qd fiz novamente o teste ja n estava a na central da maia.. bem.. fiquei verde...roxo... etc... lolol... e no serviço da clix disseram q n estava em zona clix...
adiante... outra situaçao... como a PT anda prai a dizer q vai por o TRIPLEPLAY .. com velocidades ate 8 MB.. e tal... sera q vai melhorar as centrais remotas??? vao ter q fazer investimento... poderemos aproveitar para ,se no caso de haver melhores centrais remotas , mudarmos pro clix???
e o porque das centrais remotas n darem para por serviço ADSL... sao assim uns chassos tao grandes????
Smile
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 31 Jul 2007 18:13    Assunto: Re: centrais remotas e afins... Responder com citação

kicker escreveu:
bem.. vou-me meter ao barulho... lolool
a minha questao tem haver com a adesao ao serviço clix.. pois de momento sou cliente ADSL do clix via indirecta de !MB.
e hoje fui por curiosidade testar o numero no sit do clix e fiquei espantado a ver q ja havia clix... mas mesmo assim fiquei com mtas duvidas... (pois mt provavelmente estou agregado a uma central remota , q vai dar à central principal na Maia.. e pelo q ja li aqui tem dado mt q fazer essa dita central...)... e fui tlf pro serviço clix.. e n é q qd fiz novamente o teste ja n estava a na central da maia.. bem.. fiquei verde...roxo... etc... lolol... e no serviço da clix disseram q n estava em zona clix...
adiante... outra situaçao... como a PT anda prai a dizer q vai por o TRIPLEPLAY .. com velocidades ate 8 MB.. e tal... sera q vai melhorar as centrais remotas??? vao ter q fazer investimento... poderemos aproveitar para ,se no caso de haver melhores centrais remotas , mudarmos pro clix???
e o porque das centrais remotas n darem para por serviço ADSL... sao assim uns chassos tao grandes????
Smile

mas as centrais remotas dão para ADSL só que tendo em conta as "exigências" colocadas para co-instalação ou mesmo instalação remota de outros operadores não se torna minimamente viável/lucrativo para esses operadores instalarem-se nelas

MensagemColocada: 31 Jul 2007 21:22    Assunto: ... Responder com citação

n se torna lucrativo??? so se eles n vem nada do q tem à frente dos olhos... e a quantidade de gente q tem em centrais remotas??? imagina q este problema q deu agora na cobertura do clix q na realidade era mesmo verdade , q o pessoal das centrais remotas ja estava tb na zona clix... isto em 2 semanas q foi mais ou menos o erro.. eu imagino a quantidade de processos q entraram pra aderir...
e n é viavel?? n é é pouco viavel...
entao e como é q a PT vai fazer em relaçao ao triple play?? tem q investir nessas centrais para os clientes terem acesso...
vamos a ver como é q isto vai andar...
ja agora existe pessoal aqui q ta em zona clix e pertence a uma central remota???
Smile
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 31 Jul 2007 23:55    Assunto: Re: ... Responder com citação

kicker escreveu:
n se torna lucrativo??? so se eles n vem nada do q tem à frente dos olhos... e a quantidade de gente q tem em centrais remotas??? imagina q este problema q deu agora na cobertura do clix q na realidade era mesmo verdade , q o pessoal das centrais remotas ja estava tb na zona clix... isto em 2 semanas q foi mais ou menos o erro.. eu imagino a quantidade de processos q entraram pra aderir...
e n é viavel?? n é é pouco viavel...
entao e como é q a PT vai fazer em relaçao ao triple play?? tem q investir nessas centrais para os clientes terem acesso...
vamos a ver como é q isto vai andar...
ja agora existe pessoal aqui q ta em zona clix e pertence a uma central remota???
Smile

lê a ORALL e depois vê o que acarreta cobrir uma central

e tu achas por acaso que a PT vai cobrir 100% do território com o triple-play?? pago para ver... lol (se eu morrer entretanto a aposta perde efeito)

MensagemColocada: 01 Ago 2007 13:19    Assunto: ... Responder com citação

n.. 100 % do territorio nacional acho q é mt dificil... mas em zonas de grande densidade populacional... penso q sim... onde tenham centrais remotas...
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Ago 2007 17:18    Assunto: Re: ... Responder com citação

kicker escreveu:
n.. 100 % do territorio nacional acho q é mt dificil... mas em zonas de grande densidade populacional... penso q sim... onde tenham centrais remotas...

então... isso é exactamente o que acontece com os operadores não-PT onde a densidade populacional compensa investem onde não compensa não investem

MensagemColocada: 01 Ago 2007 18:24    Assunto: ... Responder com citação

n sei se é assim tao linear como estas a dizer.. pois à mta zona com mta gente q n tem alternativas à PT... zonas assim é mato em portugal... infelizmente... e compensava de certeza absoluta... se deres oportunidade a pessoal q so esta em zona PT.. e apareceer la um operador alternativo com melhores preços ... e com boa qualidade.. a ver se n mudam.... parecem pulgas a saltar para um cao...
penso q basta ver a quem teve , infelizmente por engano , em zona clix... devem ter sido poucos processos a darem entrada.....
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Ago 2007 18:36    Assunto: Re: ... Responder com citação

kicker escreveu:
n sei se é assim tao linear como estas a dizer.. pois à mta zona com mta gente q n tem alternativas à PT... zonas assim é mato em portugal... infelizmente... e compensava de certeza absoluta... se deres oportunidade a pessoal q so esta em zona PT.. e apareceer la um operador alternativo com melhores preços ... e com boa qualidade.. a ver se n mudam.... parecem pulgas a saltar para um cao...
penso q basta ver a quem teve , infelizmente por engano , em zona clix... devem ter sido poucos processos a darem entrada.....

por muitos que tenham sido podem continuar a ser poucos para justificar o investimento...
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET