Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Carlos Ramos
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:05 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Aproveito para informar todos os clientes da CLIX que, caso tenham solicitado confidencialidade dos seus dados, deverão verificar se assim é.
Andei a pressionar a CLIX durante 20 dias para me confirmarem que tinham divulgado os meus dados confidenciais. De imediato, negaram...
E só ao fim de 20 dias, e só com as provas que eu apresentei é que assumiram que efectivamente tinham fornecido os meus dados às Páginas Amarelas!
E como só a CLIX consegue, tiveram uma postura típica de vigaristas, insinuando inclusivamente que teria sido outra empresa qualquer a divulgar os meus dados.
Estou ao dispôr para ajudar quem tenha dúvidas quanto a isto que afirmo, inclusivé poderei disponibilizar o e-mail da CLIX em que confirma a divulgação de dados confidenciais e que é punível por lei. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ryders
Registo: 12 Fev 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:08 Assunto: |
|
|
Ao que isto chegou... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:24 Assunto: |
|
|
por acaso gostava de ver esse mail...
isso é muito estranho.. inclusivé porque os números de clientes em acesso directo continuam excluídos das listas porque ainda ninguém decidiu quem paga o que nas listas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:29 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
NIPNIP, caso pretenda ter acesso ao e-mail da CLIX em que confirmam a divulgação indevida dos meus dados confidenciais, basta que me indique o seu endereço de e-mail e imediatamente enviarei o e-mail referido |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:37 Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Carlos Ramos escreveu: | NIPNIP, caso pretenda ter acesso ao e-mail da CLIX em que confirmam a divulgação indevida dos meus dados confidenciais, basta que me indique o seu endereço de e-mail e imediatamente enviarei o e-mail referido |
isto é um fórum e o objectivo é a partilha pública... se não queres partilhar (retirando os teus dados claro) então não tem interesse algum vires expor aqui a tua situação...
(já agora é nipnip e não NIPNIP) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:47 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
nipnip, o que eu pretendo é meramente informar os clientes dos problemas que poderão ter com a CLIX.
Creio que não é relevante estar a colocar todo o e-mail no forum.
Só me disponibilizei para te enviar o e-mail porque me pareceu que tinhas dúvidas da veracidade da minha informação.
Se fôr esse o caso, basta só que o solicites... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:52 Assunto: |
|
|
e tenho dúvidas... e como vários outros utilizadores vão ter daí ser importante a divulgação do e-mail...
para além disso as páginas amarelas são um serviço pago pelo cliente... não me parece que a clix tenha pago o teu "anúncio" nas páginas amarelas só porque lhe apeteceu _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 18:56 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Só mesmo para tirar dúvidas ao nipnip :
Exmo. Senhor,
Na sequência do abaixo solicitado ao abrigo do art. 11º da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro, vimos por este meio prestar as seguintes informações:
A Sonaecom recolheu os seus dados pessoais de identificação, destinados à celebração e execução do contrato de prestação de serviço de voz e ADSL de acesso directo, bem como a acções de marketing da Novis – Telecom, S.A., agora Sonaecom – Serviços de Comunicações, S.A., e de outras empresas participadas, directa ou indirectamente pela Sonae, SGPS, S.A., tendo, por erro de inclusão em ficheiro destinado, exclusivamente, aos serviços informativos e listas, sido comunicados à PT Comunicações SA., o nome, morada e número de telefone Novis, o que, neste momento, está regularizado, encontrando-se tais dados confidenciais.
Os dados sujeitos a tratamento e que foram recolhidos directamente de V. Exa. aquando da celebração do contrato, são os seguintes:
Nome: Carlos Alberto Oliveira Santos Ramos
Número de Telefone: xxxxxxxxxxx
Morada: xxxxxxxx
Data de Nascimento: xx-xx-xxxx
N.º BI: xxxxxxxxx Emitido em xxxx-xx-xx no Porto
N.º de Contribuinte: xxxxxxxxx
Telefone de contacto: xxxxxxxx
Endereço de e-mail: intuitivo@gmail.com
Mais se esclarece que os referidos dados foram introduzidos nos sistemas informáticos através dos quais são prestados, facturados e geridos os serviços contratados por todos os Clientes.
Ainda, e tal como solicitado, segue em anexo a cópia do contrato subscrito.
Encontramo-nos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional,
Melhores cumprimentos,
João Centeno
Director - Serviço a Clientes |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:01 Assunto: |
|
|
então não foi nas páginas amarelas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:40 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
nipnip, como certamente saberá, existe LISTA das Páginas Amarelas e existe a EMPRESA Páginas Amarelas, SA.
Foi a esta última que a CLIX disponibilizou a informação confidencial. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:46 Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Carlos Ramos escreveu: | nipnip, como certamente saberá, existe LISTA das Páginas Amarelas e existe a EMPRESA Páginas Amarelas, SA.
Foi a esta última que a CLIX disponibilizou a informação confidencial. |
então explica-te como deve ser... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:51 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
o nipnip deve estar com o "complicador" ligado...
Eu disse que tinha sido informação disponibilizada às Paginas Amarelas,
não disponibilizada PARA as listas das páginas amarelas...
Creio que está a querer desviar a conversa do que é mesmo importante e para isso fala de questões acessórias!
O importante mesmo é que a CLIX anda a disponibilizar informações confidenciais de clientes! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:55 Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Carlos Ramos escreveu: | o nipnip deve estar com o "complicador" ligado...
Eu disse que tinha sido informação disponibilizada às Paginas Amarelas,
não disponibilizada PARA as listas das páginas amarelas...
Creio que está a querer desviar a conversa do que é mesmo importante e para isso fala de questões acessórias!
O importante mesmo é que a CLIX anda a disponibilizar informações confidenciais de clientes! |
o importante é que foi cometido um erro entretanto corrigido... e sinceramente eu preocupava-me mais com as listas que circulam entre as empresas de telemarketing do que com essa confidencialidade na lista de assinantes _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Carlos Ramos
|
Colocada: 03 Dez 2007 19:58 Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
nipnip, o problema NÃO ESTÁ CORRIGIDO!!!
Os meus dados continuarão nas listas brancas até Dezembro de 2008!!!!
E foi por causa de uma campanha de Telemarketing da DECO que eu tomei conhecimento da asneira que a CLIX fez!
Já agora, nipnip, a CLIX paga-lhe para dizer o que diz???? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Dez 2007 20:00 Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS |
|
|
Carlos Ramos escreveu: | nipnip, o problema NÃO ESTÁ CORRIGIDO!!!
Os meus dados continuarão nas listas brancas até Dezembro de 2008!!!!
E foi por causa de uma campanha de Telemarketing da DECO que eu tomei conhecimento da asneira que a CLIX fez!
Já agora, nipnip, a CLIX paga-lhe para dizer o que diz???? |
não e a ti a concorrência paga-te para dizeres o que dizes?
se calhar querias o que? que emitessem uma lista nova porque tinha havido um erro? ai a deco aquela associação de defesa do consumidor que se porta pior do que muitas das empresas? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|