Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Carlos Ramos

Registo: 03 Dez 2007

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:05    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Aproveito para informar todos os clientes da CLIX que, caso tenham solicitado confidencialidade dos seus dados, deverão verificar se assim é.
Andei a pressionar a CLIX durante 20 dias para me confirmarem que tinham divulgado os meus dados confidenciais. De imediato, negaram...
E só ao fim de 20 dias, e só com as provas que eu apresentei é que assumiram que efectivamente tinham fornecido os meus dados às Páginas Amarelas!
E como só a CLIX consegue, tiveram uma postura típica de vigaristas, insinuando inclusivamente que teria sido outra empresa qualquer a divulgar os meus dados.
Estou ao dispôr para ajudar quem tenha dúvidas quanto a isto que afirmo, inclusivé poderei disponibilizar o e-mail da CLIX em que confirma a divulgação de dados confidenciais e que é punível por lei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ryders

Registo: 12 Fev 2006

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:08    Assunto: Responder com citação

Ao que isto chegou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:24    Assunto: Responder com citação

por acaso gostava de ver esse mail...

isso é muito estranho.. inclusivé porque os números de clientes em acesso directo continuam excluídos das listas porque ainda ninguém decidiu quem paga o que nas listas...

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:29    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

NIPNIP, caso pretenda ter acesso ao e-mail da CLIX em que confirmam a divulgação indevida dos meus dados confidenciais, basta que me indique o seu endereço de e-mail e imediatamente enviarei o e-mail referido
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:37    Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Carlos Ramos escreveu:
NIPNIP, caso pretenda ter acesso ao e-mail da CLIX em que confirmam a divulgação indevida dos meus dados confidenciais, basta que me indique o seu endereço de e-mail e imediatamente enviarei o e-mail referido

isto é um fórum e o objectivo é a partilha pública... se não queres partilhar (retirando os teus dados claro) então não tem interesse algum vires expor aqui a tua situação...

(já agora é nipnip e não NIPNIP)

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:47    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

nipnip, o que eu pretendo é meramente informar os clientes dos problemas que poderão ter com a CLIX.
Creio que não é relevante estar a colocar todo o e-mail no forum.
Só me disponibilizei para te enviar o e-mail porque me pareceu que tinhas dúvidas da veracidade da minha informação.
Se fôr esse o caso, basta só que o solicites...
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:52    Assunto: Responder com citação

e tenho dúvidas... e como vários outros utilizadores vão ter daí ser importante a divulgação do e-mail...

para além disso as páginas amarelas são um serviço pago pelo cliente... não me parece que a clix tenha pago o teu "anúncio" nas páginas amarelas só porque lhe apeteceu

MensagemColocada: 03 Dez 2007 18:56    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Só mesmo para tirar dúvidas ao nipnip :

Exmo. Senhor,

Na sequência do abaixo solicitado ao abrigo do art. 11º da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro, vimos por este meio prestar as seguintes informações:

A Sonaecom recolheu os seus dados pessoais de identificação, destinados à celebração e execução do contrato de prestação de serviço de voz e ADSL de acesso directo, bem como a acções de marketing da Novis – Telecom, S.A., agora Sonaecom – Serviços de Comunicações, S.A., e de outras empresas participadas, directa ou indirectamente pela Sonae, SGPS, S.A., tendo, por erro de inclusão em ficheiro destinado, exclusivamente, aos serviços informativos e listas, sido comunicados à PT Comunicações SA., o nome, morada e número de telefone Novis, o que, neste momento, está regularizado, encontrando-se tais dados confidenciais.

Os dados sujeitos a tratamento e que foram recolhidos directamente de V. Exa. aquando da celebração do contrato, são os seguintes:

Nome: Carlos Alberto Oliveira Santos Ramos
Número de Telefone: xxxxxxxxxxx
Morada: xxxxxxxx
Data de Nascimento: xx-xx-xxxx
N.º BI: xxxxxxxxx Emitido em xxxx-xx-xx no Porto
N.º de Contribuinte: xxxxxxxxx
Telefone de contacto: xxxxxxxx
Endereço de e-mail: intuitivo@gmail.com

Mais se esclarece que os referidos dados foram introduzidos nos sistemas informáticos através dos quais são prestados, facturados e geridos os serviços contratados por todos os Clientes.

Ainda, e tal como solicitado, segue em anexo a cópia do contrato subscrito.

Encontramo-nos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional,

Melhores cumprimentos,

João Centeno

Director - Serviço a Clientes
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:01    Assunto: Responder com citação

então não foi nas páginas amarelas...

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:40    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

nipnip, como certamente saberá, existe LISTA das Páginas Amarelas e existe a EMPRESA Páginas Amarelas, SA.
Foi a esta última que a CLIX disponibilizou a informação confidencial.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:46    Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Carlos Ramos escreveu:
nipnip, como certamente saberá, existe LISTA das Páginas Amarelas e existe a EMPRESA Páginas Amarelas, SA.
Foi a esta última que a CLIX disponibilizou a informação confidencial.

então explica-te como deve ser...

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:51    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

o nipnip deve estar com o "complicador" ligado...
Eu disse que tinha sido informação disponibilizada às Paginas Amarelas,
não disponibilizada PARA as listas das páginas amarelas...
Creio que está a querer desviar a conversa do que é mesmo importante e para isso fala de questões acessórias!
O importante mesmo é que a CLIX anda a disponibilizar informações confidenciais de clientes!
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:55    Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Carlos Ramos escreveu:
o nipnip deve estar com o "complicador" ligado...
Eu disse que tinha sido informação disponibilizada às Paginas Amarelas,
não disponibilizada PARA as listas das páginas amarelas...
Creio que está a querer desviar a conversa do que é mesmo importante e para isso fala de questões acessórias!
O importante mesmo é que a CLIX anda a disponibilizar informações confidenciais de clientes!

o importante é que foi cometido um erro entretanto corrigido... e sinceramente eu preocupava-me mais com as listas que circulam entre as empresas de telemarketing do que com essa confidencialidade na lista de assinantes

MensagemColocada: 03 Dez 2007 19:58    Assunto: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

nipnip, o problema NÃO ESTÁ CORRIGIDO!!!
Os meus dados continuarão nas listas brancas até Dezembro de 2008!!!!
E foi por causa de uma campanha de Telemarketing da DECO que eu tomei conhecimento da asneira que a CLIX fez!
Já agora, nipnip, a CLIX paga-lhe para dizer o que diz????
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 03 Dez 2007 20:00    Assunto: Re: DIVULGAÇÃO DE DADOS CONFIDENCIAIS Responder com citação

Carlos Ramos escreveu:
nipnip, o problema NÃO ESTÁ CORRIGIDO!!!
Os meus dados continuarão nas listas brancas até Dezembro de 2008!!!!
E foi por causa de uma campanha de Telemarketing da DECO que eu tomei conhecimento da asneira que a CLIX fez!
Já agora, nipnip, a CLIX paga-lhe para dizer o que diz????

não e a ti a concorrência paga-te para dizeres o que dizes?

se calhar querias o que? que emitessem uma lista nova porque tinha havido um erro? ai a deco aquela associação de defesa do consumidor que se porta pior do que muitas das empresas?
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET