Colocada: 10 Jul 2007 21:40 Assunto: Facturaçao extra para clientes 2MB
Caros amigos,
perdoem-me abrir este post mas foi-me impossivel encontrar em outro sitio e tenho de perguntar aqui visto que o apoio ao cliente so tem 1 unico proposito ( cobrar pela espera dando respostas inconclusivas).
A minha pergunta é: se ultrapassar o trafego dos 5GB quanto pago por cada 1GB extra e que eu nao sei se mais vale ultrapassar 1GB tdx os meses ou pagar 7.50 por trafg ilimi
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 10 Jul 2007 21:50 Assunto:
E tens mesmo 5GB de tráfego? Se já pagas 23,90€ (IVA incluído) de mensalidade já tens 10GB e pagas cada GB adicional a 1,5€. Se ainda tiveres mesmo os 5GB pagarás 15€ por cada GB adicional.
Muito obrigado é que eu sou de uma promo que ouve. Pago 22.50 mes so tenho 5GB. pelo que entendi pago 15 euros, assim mais vale por trafg ilimi so falta saber se ainda posso por visto que o serviço foi descontinuado
so uma coisa como sei se tenho os 5Gb da altura ou se (por estar em zona clix) me aumentaram para 10GB é que na altura tava no contrato os 5
agredecido. agora acho que vou poder estar mais a larga, a clix respondeu e disse que para o meu tarifario pago 1.5 euros por giga extra. deduzo que tenha 10GB entao
mt obrigado pela ajuda lusitano
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.