Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturaçao extra para clientes 2MB

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kingwhite69

Registo: 10 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Jul 2007 21:40    Assunto: Facturaçao extra para clientes 2MB Responder com citação

Caros amigos,
perdoem-me abrir este post mas foi-me impossivel encontrar em outro sitio e tenho de perguntar aqui visto que o apoio ao cliente so tem 1 unico proposito ( cobrar pela espera dando respostas inconclusivas).
A minha pergunta é: se ultrapassar o trafego dos 5GB quanto pago por cada 1GB extra e que eu nao sei se mais vale ultrapassar 1GB tdx os meses ou pagar 7.50 por trafg ilimi

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Jul 2007 21:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 10 Jul 2007 21:50    Assunto: Responder com citação

E tens mesmo 5GB de tráfego? Se já pagas 23,90€ (IVA incluído) de mensalidade já tens 10GB e pagas cada GB adicional a 1,5€. Se ainda tiveres mesmo os 5GB pagarás 15€ por cada GB adicional.
Voltar acima
kingwhite69

MensagemColocada: 11 Jul 2007 07:26    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado é que eu sou de uma promo que ouve. Pago 22.50 mes so tenho 5GB. pelo que entendi pago 15 euros, assim mais vale por trafg ilimi so falta saber se ainda posso por visto que o serviço foi descontinuado
so uma coisa como sei se tenho os 5Gb da altura ou se (por estar em zona clix) me aumentaram para 10GB é que na altura tava no contrato os 5 Confused
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Jul 2007 10:50    Assunto: Responder com citação

Citação:
Se já pagas 23,90€ (IVA incluído) de mensalidade já tens 10GB e pagas cada GB adicional a 1,5€
Voltar acima
kingwhite69

MensagemColocada: 11 Jul 2007 12:38    Assunto: Responder com citação

agredecido. agora acho que vou poder estar mais a larga, a clix respondeu e disse que para o meu tarifario pago 1.5 euros por giga extra. deduzo que tenha 10GB entao Laughing
mt obrigado pela ajuda lusitano
Voltar acima
MuStAnG

Registo: 16 Dez 2006

MensagemColocada: 12 Jul 2007 01:32    Assunto: Responder com citação

mas eu tambem sou cliente 2MB todos os mêses passo dos 10GB (vou verificar à area de cliente Clix) e nunca paguei por excesso de tráfego :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET