Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 14 Jul 2007 21:17 Assunto: Drivers usb do Huawei SmartAX MT882 para windows de 64 bits |
|
|
Olá. Comprei um computador portátil com processador core 2 duo, e instalei-lhe o windows vista de 64 bits e o windows XP de 64 bits. Consegui arranjar drivers para todo o hardware do portátil, mas não consigo arranjar drivers para utilizar o router Huawei SmartAX MT882 por usb nestes sistemas operativos. No windows de 32 bits existem drivers que funcionam bem. Já procurei drivers de 64 bits no google, mas não consegui encontrar.
PS: Não vale a pena sugerirem para ligar por ethernet, pois já tenho o meu computador de secretária ligado por ethernet. Também não vale a pena sugerirem um swicth/router com várias portas ethernet, pois isso também já eu sei que resolvia o problema. Esta solução de ligar o portátil por usb tem servido muito bem, até porque só ligo o portátil à internet muito ocasionalmente. A instalação de um sistema de 64 bits é que estragou o esquema.
Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:18, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jul 2007 21:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 14 Jul 2007 21:25 Assunto: |
|
|
Analisator
Você já deu a resposta a si próprio.
Não sei o que quer mais.
_________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
|
Colocada: 14 Jul 2007 22:29 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Analisator
Você já deu a resposta a si próprio.
Não sei o que quer mais.
|
Se calhar não fui suficientemente claro. A única coisa que estou a perguntar é se existem drivers de 64 bits para o router Huawei SmartAX MT882 e aonde. Não estou a ver onde é que já tinha respondido a mim próprio a esta questão. Se me puderes ajudar, agradeço. Se não puderes ajudar, mais vale não dizeres nada.
Obrigado pela resposta. Vou experimentar os drivers dessa página. Se funcionarem, depois digo.
Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:17, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
|
Colocada: 14 Jul 2007 22:47 Assunto: |
|
|
Os drivers da página indicada pelo Red_Beret não funcionaram no windows vista de 64 bits. Infelizmente, parece que não existem drivers de 64 bits para o mt882.
Parece que é mesmo desta que vou ter de comprar uma coisa com quatro portas de rede... ou então um router wireless para ligar o portátil por wireless.
Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:17, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Jul 2007 22:49 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Os drivers da página indicada pelo Red_Beret não funcionaram no windows vista de 64 bits. Infelizmente, parece que não existem drivers de 64 bits para o mt882.
Parece que é mesmo desta que vou ter de comprar uma coisa com quatro portas de rede... ou então um router wireless para ligar o portátil por wireless. |
podes tentar entrar em contacto com a huawei, pode ser que eles tenham algumas mais recentes.
podes tb arranjar um switch. São baratos, e assim já ficas com varias portas ethernet sem precisares de mudar de router. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|