Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Drivers usb do Huawei SmartAX MT882 para windows de 64 bits

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 14 Jul 2007 21:17    Assunto: Drivers usb do Huawei SmartAX MT882 para windows de 64 bits Responder com citação

Olá. Comprei um computador portátil com processador core 2 duo, e instalei-lhe o windows vista de 64 bits e o windows XP de 64 bits. Consegui arranjar drivers para todo o hardware do portátil, mas não consigo arranjar drivers para utilizar o router Huawei SmartAX MT882 por usb nestes sistemas operativos. No windows de 32 bits existem drivers que funcionam bem. Já procurei drivers de 64 bits no google, mas não consegui encontrar.

PS: Não vale a pena sugerirem para ligar por ethernet, pois já tenho o meu computador de secretária ligado por ethernet. Também não vale a pena sugerirem um swicth/router com várias portas ethernet, pois isso também já eu sei que resolvia o problema. Esta solução de ligar o portátil por usb tem servido muito bem, até porque só ligo o portátil à internet muito ocasionalmente. A instalação de um sistema de 64 bits é que estragou o esquema.

Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:18, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense

MensagemColocada: 14 Jul 2007 21:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 14 Jul 2007 21:25    Assunto: Responder com citação

Analisator

Você já deu a resposta a si próprio.

Não sei o que quer mais.

Rolling Eyes
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 14 Jul 2007 21:34    Assunto: Responder com citação

Supostamente, as drivers disponiveis no site da clix são compativelis com essas versões do windows

http://ajuda.clix.pt/download_center/index.html

MensagemColocada: 14 Jul 2007 22:29    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Analisator

Você já deu a resposta a si próprio.

Não sei o que quer mais.

Rolling Eyes

Se calhar não fui suficientemente claro. A única coisa que estou a perguntar é se existem drivers de 64 bits para o router Huawei SmartAX MT882 e aonde. Não estou a ver onde é que já tinha respondido a mim próprio a esta questão. Se me puderes ajudar, agradeço. Se não puderes ajudar, mais vale não dizeres nada.

Red_Beret escreveu:
Supostamente, as drivers disponiveis no site da clix são compativelis com essas versões do windows

http://ajuda.clix.pt/download_center/index.html

Obrigado pela resposta. Vou experimentar os drivers dessa página. Se funcionarem, depois digo.

Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Analisator

MensagemColocada: 14 Jul 2007 22:47    Assunto: Responder com citação

Os drivers da página indicada pelo Red_Beret não funcionaram no windows vista de 64 bits. Infelizmente, parece que não existem drivers de 64 bits para o mt882. Crying or Very sad

Parece que é mesmo desta que vou ter de comprar uma coisa com quatro portas de rede... ou então um router wireless para ligar o portátil por wireless.

Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 14 Jul 2007 22:49    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Os drivers da página indicada pelo Red_Beret não funcionaram no windows vista de 64 bits. Infelizmente, parece que não existem drivers de 64 bits para o mt882. Crying or Very sad

Parece que é mesmo desta que vou ter de comprar uma coisa com quatro portas de rede... ou então um router wireless para ligar o portátil por wireless.

podes tentar entrar em contacto com a huawei, pode ser que eles tenham algumas mais recentes.

podes tb arranjar um switch. São baratos, e assim já ficas com varias portas ethernet sem precisares de mudar de router.
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET