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Congelamento de conta!!

 
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Autor Mensagem
Paulo Teixeira



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 71

MensagemColocada: 03 Jul 2007 23:31    Assunto: Congelamento de conta!! Responder com citação

Boas pessoal, é o seguinte: tenho um amigo que tinha Clix 8Mb mas teve de fazer o congelamento da conta porque teve obras em casa e não iria poder usufruir do serviço, até ai tudo bem... O problema é que agora queria "descongelar" a conta e ligou para a Clix para eles o informarem do que teria de fazer! Qual não é o meu espanto quando ele me disse que lhe disseram que teria de fazer um novo contrato, que iria um mensageiro a casa para ele o assinar, e que demoraria cerca de 8 semanas para poder usufruir do serviço(!!!) (eu quando meti clix, nem sequer linha telefonica tinha e demorou menos de metade). Eu não percebo muito disto, mas isto a mim parece-me o procedimento normal de quem nunca teve telefone e ta a meter a clix pela primeira vez (o que não é o caso). Suponho que também vá pagar os 99€ de instalação tal como eu paguei!! Será que alguém me poderia explicar isto?? Agradeço respostas...
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MensagemColocada: 03 Jul 2007 23:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

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PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 12 Jul 2007 22:22    Assunto: Responder com citação

Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.

Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae.
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Shaft



Registo: 13 Jul 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 13 Jul 2007 13:15    Assunto: Responder com citação

A resposta é simples. A Clix se suspender o teu contrato, não vai emitir qualquer factura, no entanto a PT irá cobrar o valor à Clix, uma vez que a linha está alugada a este operador. Por esta razão aconselham a desactivar o contrato e assinar um novo quando as obras terminarem. A PT não disponibiliza um estado de suspenso na facturação das linhas dos operadores, apenas activo ou desactivo, ie, factura ou não factura.
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 13 Jul 2007 14:16    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.

Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae.


Não vale a pena por causa disso
_________________


Editado pela última vez por G@MES em 13 Jul 2007 14:26, num total de 1 vez
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 13 Jul 2007 14:26    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.

Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae.

sorry double post, i must die
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