Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 03 Jul 2007 23:31 Assunto: Congelamento de conta!! |
|
|
Boas pessoal, é o seguinte: tenho um amigo que tinha Clix 8Mb mas teve de fazer o congelamento da conta porque teve obras em casa e não iria poder usufruir do serviço, até ai tudo bem... O problema é que agora queria "descongelar" a conta e ligou para a Clix para eles o informarem do que teria de fazer! Qual não é o meu espanto quando ele me disse que lhe disseram que teria de fazer um novo contrato, que iria um mensageiro a casa para ele o assinar, e que demoraria cerca de 8 semanas para poder usufruir do serviço(!!!) (eu quando meti clix, nem sequer linha telefonica tinha e demorou menos de metade). Eu não percebo muito disto, mas isto a mim parece-me o procedimento normal de quem nunca teve telefone e ta a meter a clix pela primeira vez (o que não é o caso). Suponho que também vá pagar os 99€ de instalação tal como eu paguei!! Será que alguém me poderia explicar isto?? Agradeço respostas... _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2007 23:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 12 Jul 2007 22:22 Assunto: |
|
|
Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.
Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
Shaft
Registo: 13 Jul 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Jul 2007 13:15 Assunto: |
|
|
A resposta é simples. A Clix se suspender o teu contrato, não vai emitir qualquer factura, no entanto a PT irá cobrar o valor à Clix, uma vez que a linha está alugada a este operador. Por esta razão aconselham a desactivar o contrato e assinar um novo quando as obras terminarem. A PT não disponibiliza um estado de suspenso na facturação das linhas dos operadores, apenas activo ou desactivo, ie, factura ou não factura. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 13 Jul 2007 14:16 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.
Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae. |
Não vale a pena por causa disso _________________
Editado pela última vez por G@MES em 13 Jul 2007 14:26, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 13 Jul 2007 14:26 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Gostaria de poder ajudar-te mas não sei.
Talvez enviar uma reclamação para o provedor da Sonae. |
sorry double post, i must die _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|