Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Jul 2007 22:41 Assunto: Serviço clix adsl.Quem faz a instalação e configuração do serviço de internet |
|
|
Boa Noite.
À duas semanas atrás,assinei contrato com a clix,para internet adsl+ telefone e ainda o smartv.
Hoje recebi uma mensagem sms da clix informando-me que o serviço clix adsl seria activado no próximo dia 12.
Alguém poderá informar-me se a clix faz ou não a instalação da internet e respectiva con figuração,tal como acontece com a concorrência? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2007 22:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 03 Jul 2007 23:07 Assunto: Re: Serviço clix adsl.Quem faz a instalação e configuração do serviço de internet |
|
|
eagle 25 escreveu: | Alguém poderá informar-me se a clix faz ou não a instalação da internet e respectiva con figuração,tal como acontece com a concorrência? |
Não, és tu que tens de fazer, a menos que pagues claro. Eles só fazem quando é para instalar a SmarTV. |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 03 Jul 2007 23:35 Assunto: clix |
|
|
Estou feito.Assim mais vale desistir logo,porque não posso aceitar que seja o cliente que paga o serviço a ter que fazer a instalação do serviço e respectiva instalação.
Pagar,para fazerem um serviço que é da competência do prestador de serviços?
Era o que faltava! Bolas,no que me fui meter.Também com aquela vendedora que me deu falsas informações,o resultado só podia ser este.
Quando tive a tvtel,foi esta empresa que fez tudo.Idem,idem,aspas,aspas com a tv cabo, e estes senhores da clix fazem-se caros.Pois bem,perdem um cliente à nascente.
Assim não... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 04 Jul 2007 00:02 Assunto: |
|
|
sim, realmente se entras assim, mas vale nem entrar.
Cada vez mais acho que cliente insatisfeito (seja de que serviço for), a porta é ali.
O que não falta é concorrência que com o mesmo preço(?) saiba mandar alguém a casa para meter o user e a pass num modem... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 04 Jul 2007 00:08 Assunto: clix |
|
|
Já vi que a clix não é o que os seus vendedores dizem ser.
A título de curiosidade,qual é o antivirus usado pela clix,se é que o tem? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 04 Jul 2007 00:13 Assunto: Re: clix |
|
|
eagle 25 escreveu: | Já vi que a clix não é o que os seus vendedores dizem ser.
A título de curiosidade,qual é o antivirus usado pela clix,se é que o tem? |
Anti-Virus para quê?
Quem está entre o teclado e o monitor/computador é que tem que ter inteligência suficiente para usar o computador.
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 04 Jul 2007 01:23 Assunto: Re: clix |
|
|
eagle 25 escreveu: | A título de curiosidade,qual é o antivirus usado pela clix,se é que o tem? |
Anti-vírus? Nenhum ISP te oferece anti-vírus. Queres, pagas. E, com a oferta que há hoje em dia, porque não seres tu a procurar por um que satisfaça as tuas necessidades? |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 04 Jul 2007 08:28 Assunto: |
|
|
Subscrevo o que foi dito pelos outros users. Também queres que teofereçam uma cópia do Vista? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Jul 2007 10:10 Assunto: |
|
|
Já agora, qual concorrência é que oferece a instalação?
é que tive a dar uma vista de olhos nos sites dos principais concorrentes, e:
SAPO - 120,88€
ONIDUO - 100€
Tele2 - 50€
Vodafone duplex - 75/99€
Netcabo - 40€ (está em promo)
Ah, e não confundir o serviço de televisão com o de internet, pois o que esses ISP's te ofereceram foi a instalação da TV (como foi em simultaneo com a internet, instalaram as duas), e isso a clix tb faz (mas neste caso, como a instalação da tv, pelo que tu disseste, não é no mesmo dia que a da net, eles só vão aí activar a TV).
Mas se for só da internet, sem tv, como é obvio, nenhum isp faz, pois é estúpido gastar recursos a enviar alguém a casa de um cliente para ligar o modem á tomada. e escrever uma password no pc, que é uma operação que se faz em 2 minutos
Quanto ao Antivirus, em tempos a Clix tinha o mcafee, mas de momento está indisponivel (pelo que diz no site da clix, é temporário, mas mesmo que não seja, a meu ver, é um serviço dispensável) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 04 Jul 2007 12:59 Assunto: |
|
|
é incrivel....
eles no kit so falta trazer um assistente para ligar aquilo!
as instruções dadas no kit sao mais que suficientes.... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Jul 2007 13:49 Assunto: |
|
|
mohamen escreveu: | é incrivel....
e que tal uns anões. o cliente abre o kit, e salta cá para fora um anão que monta aquilo tudo _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 04 Jul 2007 13:53 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | mohamen escreveu: | é incrivel....
e que tal uns anões. o cliente abre o kit, e salta cá para fora um anão que monta aquilo tudo |
olha que....!
mas olha, um router até acho que é complicado sem instruções... mas o kit trás tudo!
e no tempo dos modems usb aquilo era de olhos fechados:P
lol |
|
Voltar acima |
|
|
clixex
Registo: 19 Jun 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 07 Jul 2007 19:43 Assunto: |
|
|
Quando um cliente assina o contrato da prestação de serviço com a clix, há vários prossepostos implicitos, normalmente são as letrinhas pequeninas que ninguem lê, a clix só se responsabiliza até á 1ª tomada telefónica na casa do cliente, em caso do cliente não ter qualquer tomada irá um técnico instalar somente uma tomada, caso o cliente deseje mais tomadas estas serão cobradas á parte, no caso da casa do cliente já ter instalação de telefones então o técnico completa a ligação á rede clix, e muitas vezes ou quase sempre e caso o cliente já tenha o kit com o modem o técnico faz a instalação e configuração do modem, pelo menos e dependendo da folha de obra que o técnico leva pode vir ou não a indicação de verificação do serviço ADSL, caso essa nota venha na folha de serviço o técnico terá mesmo de fazer a configuração e confirmação do serviço, caso não venha nada na folha de serviço depende somente da boa vontade do técnico. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 08 Jul 2007 13:40 Assunto: |
|
|
Costumo chegar a isto querer criados ou não saber fazer ponta.
Já fui da Tvcabo e fui eu mais o meu pai que instalamos tudo.
Hoje tenho Clix, e fui eu que instalei tudo, aliás meia dúzia de minutos é o suficiente.
Eu que não percebo nada destas coisas, basta ler o manual, ou queres que a menina do Gás também te venha instalar a "bilha".
Cada vez mais os clientes querem um ISP mas já vão com uma ideia má de todos, onde para estes a solução passa em pagar um ISP ao Kilo, como no restaurante.
Queres serviço, então paga, porque ninguém to dá de borla, a não ser que haja uma promoção maluca e aí possam te oferecer alguma coisa.
Boa sorte e não estargues nada em casa... |
|
Voltar acima |
|
|
|