Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço clix adsl.Quem faz a instalação e configuração do serviço de internet

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 03 Jul 2007 22:41    Assunto: Serviço clix adsl.Quem faz a instalação e configuração do serviço de internet Responder com citação

Boa Noite.

À duas semanas atrás,assinei contrato com a clix,para internet adsl+ telefone e ainda o smartv.

Hoje recebi uma mensagem sms da clix informando-me que o serviço clix adsl seria activado no próximo dia 12.

Alguém poderá informar-me se a clix faz ou não a instalação da internet e respectiva con figuração,tal como acontece com a concorrência?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Jul 2007 22:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skorzen

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 03 Jul 2007 23:07    Assunto: Re: Serviço clix adsl.Quem faz a instalação e configuração do serviço de internet Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Alguém poderá informar-me se a clix faz ou não a instalação da internet e respectiva con figuração,tal como acontece com a concorrência?

Não, és tu que tens de fazer, a menos que pagues claro. Eles só fazem quando é para instalar a SmarTV.
Voltar acima
eagle 25

MensagemColocada: 03 Jul 2007 23:35    Assunto: clix Responder com citação

Estou feito.Assim mais vale desistir logo,porque não posso aceitar que seja o cliente que paga o serviço a ter que fazer a instalação do serviço e respectiva instalação.

Pagar,para fazerem um serviço que é da competência do prestador de serviços?

Era o que faltava! Bolas,no que me fui meter.Também com aquela vendedora que me deu falsas informações,o resultado só podia ser este.

Quando tive a tvtel,foi esta empresa que fez tudo.Idem,idem,aspas,aspas com a tv cabo, e estes senhores da clix fazem-se caros.Pois bem,perdem um cliente à nascente.

Assim não...
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 04 Jul 2007 00:02    Assunto: Responder com citação

sim, realmente se entras assim, mas vale nem entrar.
Cada vez mais acho que cliente insatisfeito (seja de que serviço for), a porta é ali.
O que não falta é concorrência que com o mesmo preço(?) saiba mandar alguém a casa para meter o user e a pass num modem...
Voltar acima
eagle 25

MensagemColocada: 04 Jul 2007 00:08    Assunto: clix Responder com citação

Já vi que a clix não é o que os seus vendedores dizem ser.

A título de curiosidade,qual é o antivirus usado pela clix,se é que o tem?
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 04 Jul 2007 00:13    Assunto: Re: clix Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Já vi que a clix não é o que os seus vendedores dizem ser.

Anti-Virus para quê?

Quem está entre o teclado e o monitor/computador é que tem que ter inteligência suficiente para usar o computador.

Rolling Eyes
Voltar acima
Skorzen

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 04 Jul 2007 01:23    Assunto: Re: clix Responder com citação

eagle 25 escreveu:

Anti-vírus? Nenhum ISP te oferece anti-vírus. Queres, pagas. E, com a oferta que há hoje em dia, porque não seres tu a procurar por um que satisfaça as tuas necessidades?
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 04 Jul 2007 08:28    Assunto: Responder com citação

Subscrevo o que foi dito pelos outros users. Também queres que teofereçam uma cópia do Vista?

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 04 Jul 2007 10:10    Assunto: Responder com citação

Já agora, qual concorrência é que oferece a instalação?

é que tive a dar uma vista de olhos nos sites dos principais concorrentes, e:

SAPO - 120,88€
ONIDUO - 100€
Tele2 - 50€
Vodafone duplex - 75/99€
Netcabo - 40€ (está em promo)

Ah, e não confundir o serviço de televisão com o de internet, pois o que esses ISP's te ofereceram foi a instalação da TV (como foi em simultaneo com a internet, instalaram as duas), e isso a clix tb faz (mas neste caso, como a instalação da tv, pelo que tu disseste, não é no mesmo dia que a da net, eles só vão aí activar a TV).

Mas se for só da internet, sem tv, como é obvio, nenhum isp faz, pois é estúpido gastar recursos a enviar alguém a casa de um cliente para ligar o modem á tomada. e escrever uma password no pc, que é uma operação que se faz em 2 minutos

Quanto ao Antivirus, em tempos a Clix tinha o mcafee, mas de momento está indisponivel (pelo que diz no site da clix, é temporário, mas mesmo que não seja, a meu ver, é um serviço dispensável)

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 04 Jul 2007 12:59    Assunto: Responder com citação

é incrivel....
eles no kit so falta trazer um assistente para ligar aquilo!
as instruções dadas no kit sao mais que suficientes....
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 04 Jul 2007 13:49    Assunto: Responder com citação

mohamen escreveu:
é incrivel....

e que tal uns anões. o cliente abre o kit, e salta cá para fora um anão que monta aquilo tudo Laughing

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 04 Jul 2007 13:53    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
mohamen escreveu:
é incrivel....

e que tal uns anões. o cliente abre o kit, e salta cá para fora um anão que monta aquilo tudo Laughing

olha que....! Smile
mas olha, um router até acho que é complicado sem instruções... mas o kit trás tudo!
e no tempo dos modems usb aquilo era de olhos fechados:P

lol
Voltar acima
clixex

Registo: 19 Jun 2007

MensagemColocada: 07 Jul 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

Quando um cliente assina o contrato da prestação de serviço com a clix, há vários prossepostos implicitos, normalmente são as letrinhas pequeninas que ninguem lê, a clix só se responsabiliza até á 1ª tomada telefónica na casa do cliente, em caso do cliente não ter qualquer tomada irá um técnico instalar somente uma tomada, caso o cliente deseje mais tomadas estas serão cobradas á parte, no caso da casa do cliente já ter instalação de telefones então o técnico completa a ligação á rede clix, e muitas vezes ou quase sempre e caso o cliente já tenha o kit com o modem o técnico faz a instalação e configuração do modem, pelo menos e dependendo da folha de obra que o técnico leva pode vir ou não a indicação de verificação do serviço ADSL, caso essa nota venha na folha de serviço o técnico terá mesmo de fazer a configuração e confirmação do serviço, caso não venha nada na folha de serviço depende somente da boa vontade do técnico.
Voltar acima
Z_factor

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: 08 Jul 2007 13:40    Assunto: Responder com citação

Costumo chegar a isto querer criados ou não saber fazer ponta.

Já fui da Tvcabo e fui eu mais o meu pai que instalamos tudo.

Hoje tenho Clix, e fui eu que instalei tudo, aliás meia dúzia de minutos é o suficiente.

Eu que não percebo nada destas coisas, basta ler o manual, ou queres que a menina do Gás também te venha instalar a "bilha".

Cada vez mais os clientes querem um ISP mas já vão com uma ideia má de todos, onde para estes a solução passa em pagar um ISP ao Kilo, como no restaurante.

Queres serviço, então paga, porque ninguém to dá de borla, a não ser que haja uma promoção maluca e aí possam te oferecer alguma coisa.

Boa sorte e não estargues nada em casa...Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET