Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Não consigo configurar ligação do MT882

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dantashh

Registo: 15 Jun 2007

MensagemColocada: 15 Jun 2007 01:12    Assunto: Não consigo configurar ligação do MT882 Responder com citação

Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Jun 2007 01:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 15 Jun 2007 09:18    Assunto: Re: Não consigo configurar ligação do MT882 Responder com citação

O modem é novo, isto é: veio da clix numa caixa novinho em folha? É que se é novo e o admin/admin n funciona (já vistes se o user/user pelo menos dá?)é coisa para a clix resolver. Não me parece que o Huawei tenha botão para fazer clear à memória.

dantashh escreveu:
Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido. Very Happy
Voltar acima
clixex

Registo: 19 Jun 2007

MensagemColocada: 19 Jun 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Olá
olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.

Cumpts.
Voltar acima
Euler

Registo: 08 Out 2005

MensagemColocada: 24 Jun 2007 18:23    Assunto: Responder com citação

POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.
Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado
Voltar acima
banzap

Registo: 05 Mai 2007

MensagemColocada: 26 Jun 2007 17:32    Assunto: Responder com citação

clixex escreveu:
Olá
olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.

Cumpts.

tens certeza? pk ja tive um de botao d pressao e o IP era 192.168.1.1 por ethernet e por usb era 192.168.1.2, e utilizava admin/admin (user n dava). e trokei por um de botao tipo electricidade e é igual.

(tou a falar de valores d fabrica, qd a clix me o enviou)

Working
Voltar acima
Skorzen

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 26 Jun 2007 19:40    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.
Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado

Tenho um desses ligado por ethernet e uso user/user para aceder às configurações do modem.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET