Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dantashh
Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Jun 2007 01:12 Assunto: Não consigo configurar ligação do MT882 |
|
|
Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jun 2007 01:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 15 Jun 2007 09:18 Assunto: Re: Não consigo configurar ligação do MT882 |
|
|
O modem é novo, isto é: veio da clix numa caixa novinho em folha? É que se é novo e o admin/admin n funciona (já vistes se o user/user pelo menos dá?)é coisa para a clix resolver. Não me parece que o Huawei tenha botão para fazer clear à memória.
dantashh escreveu: | Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido. |
|
|
Voltar acima |
|
|
clixex
Registo: 19 Jun 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 19 Jun 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Olá
olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.
Cumpts. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 24 Jun 2007 18:23 Assunto: |
|
|
POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.
Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Jun 2007 17:32 Assunto: |
|
|
clixex escreveu: | Olá
olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.
Cumpts. |
tens certeza? pk ja tive um de botao d pressao e o IP era 192.168.1.1 por ethernet e por usb era 192.168.1.2, e utilizava admin/admin (user n dava). e trokei por um de botao tipo electricidade e é igual.
(tou a falar de valores d fabrica, qd a clix me o enviou) _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 26 Jun 2007 19:40 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.
Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado |
Tenho um desses ligado por ethernet e uso user/user para aceder às configurações do modem. |
|
Voltar acima |
|
|
|