Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo para contacto

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 19 Jul 2007 21:55    Assunto: Tempo para contacto Responder com citação

Olá a todos! Antes de mais peço desculpa caso este não seja o sub-fórum apropriado para a minha dúvida mas penso que de todos os sub-fóruns que cá existem, este será o melhor para expôr a minha questão.

Então é assim: Fez ontem duas semanas que um vendedor da Clix passou cá por casa e me induziu a comprar os serviços da Clix e eu aceitei porque me parece uma oferta muito melhor que a da TV Cabo que é a que de momento tenho. Subscrevi ADSL 12Mb, Voz, Smartv Best of 45 e o Home video. O senhor vendedor disse que me contactaria para agendar a instalação do serviço mas passadas duas semanas nem contacto tive! Isto é normal? Poderme-ia-am dizer o tempo médio de espero desde a criação do contrato com o colaborador até ser contactado para agendar a instalação do serviço?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jul 2007 21:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Jul 2007 22:00    Assunto: Responder com citação

Esses comerciais muitas vezes juntam vários contratos antes de os enviarem, por isso muitas vezes demora mais do que se for directamente com o Clix. Pode é saber em que estado se encontra o processo, através de telefone ou através do formulário de contacto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 19 Jul 2007 23:16    Assunto: Responder com citação

Eu tenho uma cópia dos dois formulários de adesão. Um da Smartv e outro das internet+voz. Onde e como é que eu posso verificar o estado da minha adesão atravéz do formulário do contacto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Jul 2007 10:18    Assunto: Responder com citação

É só ir aqui http://www.clix.pt/contactos/ e escolher a opção Estado do Processo de Activação Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 20 Jul 2007 11:52    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado. Já fiz o contacto. Agora só me resta aguardar uma resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET