Colocada: 19 Jul 2007 21:55 Assunto: Tempo para contacto
Olá a todos! Antes de mais peço desculpa caso este não seja o sub-fórum apropriado para a minha dúvida mas penso que de todos os sub-fóruns que cá existem, este será o melhor para expôr a minha questão.
Então é assim: Fez ontem duas semanas que um vendedor da Clix passou cá por casa e me induziu a comprar os serviços da Clix e eu aceitei porque me parece uma oferta muito melhor que a da TV Cabo que é a que de momento tenho. Subscrevi ADSL 12Mb, Voz, Smartv Best of 45 e o Home video. O senhor vendedor disse que me contactaria para agendar a instalação do serviço mas passadas duas semanas nem contacto tive! Isto é normal? Poderme-ia-am dizer o tempo médio de espero desde a criação do contrato com o colaborador até ser contactado para agendar a instalação do serviço?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 19 Jul 2007 22:00 Assunto:
Esses comerciais muitas vezes juntam vários contratos antes de os enviarem, por isso muitas vezes demora mais do que se for directamente com o Clix. Pode é saber em que estado se encontra o processo, através de telefone ou através do formulário de contacto.
Eu tenho uma cópia dos dois formulários de adesão. Um da Smartv e outro das internet+voz. Onde e como é que eu posso verificar o estado da minha adesão atravéz do formulário do contacto?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.