Colocada: 11 Jun 2007 15:55 Assunto: net "lentifica" pc
viva.
ando com um problema com a minha net clix. e nao sou o unico.
ultimamente, sempre que faço uso da net o meu computador começa a arrastar-se e o processador vai pra os 100% de utilizaçao sem que haja nenhum processo especifico a picar. esta situação e mais obvia quando uso torrents mas tmb noto quando estou a navegar na web.
dantes era normal que o computador se arrastasse quando estava com grande medias de velociade nos torrents porque nao ha disco que aguente tanta escrita junta mas agora com qualquer coisinha até o rato começa a "saltar" de sitio para sitio quando o uso.
mais alguem tem este problema por aqui. melhor, alguem ja teve este problema e o conseguiu resolver?
pensava que tinha dito mas devo-me ter esquecido. uso ethernet. router e switch mas isto começou a acontecer antes de ter o switch. alias... comprei o switch tambem por causa disto.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 11 Jun 2007 17:06 Assunto:
Ethernet não ocupa praticamente recursos nenhuns. Não há razão para utilizar 100% do processador. Isso deves ter aí algum processo que começa a ocupar muitos recursos quando tens ligação feita. Verifica se tens o sistema livre de vírus e spyware.
virus, spyware e companhia: kaspersky full system scan mais lavasoft personal ontem a noite
acredito que seja problema aqui da maquina porque a segunda maquina que esta ligada aguenta muito bem com tudo o que lhe atiro pra cima em termos de net mas ja nao sei o que lhe fazer senao formatar.
viva outra vez, disse o poster com um sorriso nos labios
ja esta resolvido. era os drivers da porta ethernet. lembrei-me que aqui ha pouco tempo actualizei-os via microsoft update e foi mais ou menos a partir dai que isto começou a acontecer. conclusao: fui ao site do fabricante e arranjei os drivers deles. ficou logo tutti bombating!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.