Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

net "lentifica" pc

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kordump

Registo: 03 Dez 2006

MensagemColocada: 11 Jun 2007 15:55    Assunto: net "lentifica" pc Responder com citação

viva.

ando com um problema com a minha net clix. e nao sou o unico.

ultimamente, sempre que faço uso da net o meu computador começa a arrastar-se e o processador vai pra os 100% de utilizaçao sem que haja nenhum processo especifico a picar. esta situação e mais obvia quando uso torrents mas tmb noto quando estou a navegar na web.

dantes era normal que o computador se arrastasse quando estava com grande medias de velociade nos torrents porque nao ha disco que aguente tanta escrita junta mas agora com qualquer coisinha até o rato começa a "saltar" de sitio para sitio quando o uso.

mais alguem tem este problema por aqui. melhor, alguem ja teve este problema e o conseguiu resolver?

saude!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Jun 2007 15:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Jun 2007 16:46    Assunto: Responder com citação

Usas modem via Ethernet ou USB?
Voltar acima
Kordump

MensagemColocada: 11 Jun 2007 16:57    Assunto: Responder com citação

viva

pensava que tinha dito mas devo-me ter esquecido. uso ethernet. router e switch mas isto começou a acontecer antes de ter o switch. alias... comprei o switch tambem por causa disto.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 11 Jun 2007 17:06    Assunto: Responder com citação

Ethernet não ocupa praticamente recursos nenhuns. Não há razão para utilizar 100% do processador. Isso deves ter aí algum processo que começa a ocupar muitos recursos quando tens ligação feita. Verifica se tens o sistema livre de vírus e spyware.
Voltar acima
Kordump

MensagemColocada: 11 Jun 2007 17:16    Assunto: Responder com citação

processos: nada a picar.

virus, spyware e companhia: kaspersky full system scan mais lavasoft personal ontem a noite

acredito que seja problema aqui da maquina porque a segunda maquina que esta ligada aguenta muito bem com tudo o que lhe atiro pra cima em termos de net mas ja nao sei o que lhe fazer senao formatar.

masi sugestoes?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 11 Jun 2007 18:00    Assunto: Responder com citação

Já experimentaste em modo de segurança com rede? Vê lá se assim fica lento ou não.
Voltar acima
Kordump

MensagemColocada: 11 Jun 2007 18:10    Assunto: Responder com citação

viva outra vez, disse o poster com um sorriso nos labios

ja esta resolvido. era os drivers da porta ethernet. lembrei-me que aqui ha pouco tempo actualizei-os via microsoft update e foi mais ou menos a partir dai que isto começou a acontecer. conclusao: fui ao site do fabricante e arranjei os drivers deles. ficou logo tutti bombating!!!

obrigado pela paciencia demonstrada Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET