Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kokruxt
Registo: 12 Abr 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 22 Mai 2007 07:28 Assunto: Instalação |
|
|
Boas, tenho umas duvidas na instalação do modem. O meu modem é um Huawei MT-882, agora a minha duvida é, ligo o modem por USB, ou pela placa de rede?? Outra questão que tenho é que amanha os boys da PT vão la instalar-me a linha telefónica, posso logo efectuar chamadas? Outra duvida é que na carta que a clix me enviou com o meu novo nº de telefone, dizem que dp da instalação da linha, num prazo maximo até 5 dias sou contactado, pela clix, para um tecnico ir la a casa, é esse que me configura as coisas né??? Peço desculpa se são perguntas a mais. Desde já agradeço as respostas dadas. Cumprimentos _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2007 07:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
poveiro76
Registo: 04 Mai 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 22 Mai 2007 08:35 Assunto: |
|
|
nao e assim o boy da pt vai ai a tua casa ou predio fazer a ligaçao do ramal de saida extrior para a caixa de ligaçao em tua casa , depois 5 dias depois(no meu caso foi 2 dias ) vai ai um tecnico da clix finalizar a instalaçao , no caso ligar da caixa de ligaçao ao resto da instalaçao na tua casa e ligar o modem verificar velocidades e colocar o ftelefone finalmente a funcionar... |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 22 Mai 2007 10:12 Assunto: |
|
|
thanks pela resposta. E já agora em relação as outras perguntas que fiz alguem sabe responder-me? Cumprimentos _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 22 Mai 2007 12:14 Assunto: |
|
|
A mim, aconselharam-me a ligação por placa de rede.
Parece que se obtem maior velocidade de acesso do que por USB.
Mas espera aí um pouco, que já cá aparecem os gurus destas coisas. |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 22 Mai 2007 14:07 Assunto: |
|
|
Se podes escolher, então usa Ethernet que é muito mais estável e obtens melhores velocidades e desempenho.
Para quê estares a preocupar com cenas plug and "pray" que entram em conflitos com montes de cenas assim que ligas á porta USB? |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 23 Mai 2007 13:04 Assunto: |
|
|
Pois é pessoal hoje era o dia da minha instalação da linha, e era da parte da manhã. Não sei se o Boy da PT teve la se não, visto não ter tido nehum contacto com ele. Ninguem tocou a campainha. Sei que podia não ter contacto com o homem, mas eu liguei o telefone e continuo sem linha. A maneira de saber e se ele foi la?? É normal eles irem la e continuar-mos sem linha??? É o tecnico da clix que acaba a instalação. Peço desculpa por tanta pergunta mas tou xateado, pois tive que faltar ao trabalho da parte da manha e não sei se foi em vão ou não.
cumprs _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 23 Mai 2007 14:25 Assunto: |
|
|
Sim é o técnico do clix que acaba ainstalação por isso é normal ainda não teres linha em casa. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|