Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Instalação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kokruxt

Registo: 12 Abr 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2007 07:28    Assunto: Instalação Responder com citação

Boas, tenho umas duvidas na instalação do modem. O meu modem é um Huawei MT-882, agora a minha duvida é, ligo o modem por USB, ou pela placa de rede?? Outra questão que tenho é que amanha os boys da PT vão la instalar-me a linha telefónica, posso logo efectuar chamadas? Outra duvida é que na carta que a clix me enviou com o meu novo nº de telefone, dizem que dp da instalação da linha, num prazo maximo até 5 dias sou contactado, pela clix, para um tecnico ir la a casa, é esse que me configura as coisas né??? Peço desculpa se são perguntas a mais. Desde já agradeço as respostas dadas. Cumprimentos
AdSense

MensagemColocada: 22 Mai 2007 07:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
poveiro76

Registo: 04 Mai 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2007 08:35    Assunto: Responder com citação

nao e assim o boy da pt vai ai a tua casa ou predio fazer a ligaçao do ramal de saida extrior para a caixa de ligaçao em tua casa , depois 5 dias depois(no meu caso foi 2 dias ) vai ai um tecnico da clix finalizar a instalaçao , no caso ligar da caixa de ligaçao ao resto da instalaçao na tua casa e ligar o modem verificar velocidades e colocar o ftelefone finalmente a funcionar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kokruxt

MensagemColocada: 22 Mai 2007 10:12    Assunto: Responder com citação

thanks pela resposta. E já agora em relação as outras perguntas que fiz alguem sabe responder-me? Cumprimentos
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2007 12:14    Assunto: Responder com citação

A mim, aconselharam-me a ligação por placa de rede.
Parece que se obtem maior velocidade de acesso do que por USB.

Mas espera aí um pouco, que já cá aparecem os gurus destas coisas.
Voltar acima
spinal

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 22 Mai 2007 14:07    Assunto: Responder com citação

Se podes escolher, então usa Ethernet que é muito mais estável e obtens melhores velocidades e desempenho.

Para quê estares a preocupar com cenas plug and "pray" que entram em conflitos com montes de cenas assim que ligas á porta USB?
Voltar acima
kokruxt

MensagemColocada: 23 Mai 2007 13:04    Assunto: Responder com citação

Pois é pessoal hoje era o dia da minha instalação da linha, e era da parte da manhã. Não sei se o Boy da PT teve la se não, visto não ter tido nehum contacto com ele. Ninguem tocou a campainha. Sei que podia não ter contacto com o homem, mas eu liguei o telefone e continuo sem linha. A maneira de saber e se ele foi la?? É normal eles irem la e continuar-mos sem linha??? É o tecnico da clix que acaba a instalação. Peço desculpa por tanta pergunta mas tou xateado, pois tive que faltar ao trabalho da parte da manha e não sei se foi em vão ou não.

cumprs
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 23 Mai 2007 14:25    Assunto: Responder com citação

Sim é o técnico do clix que acaba ainstalação por isso é normal ainda não teres linha em casa.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET