Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Numenor
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 08 Abr 2007 20:26 Assunto: [Problema] Ip interno, Ip externo, DIE DIEEEE. |
|
|
Bem, pelo nome do tópico devem perceber que tenho um router... um xavi x7868r+..
Anyway, o meu problema é o seguinte. Desde que tenho router, tenho conseguido jogar jogos, do genero, css, battlefield 2, facilmente. Jogos que não fazia com que uma pessoa, ou eu tivessemos de hostar jogos...
Mas agora tentei começar a jogar stronghold crusader multiplayer... Não conseguia... pensava que era problema do jogo... enganado estava eu. Os meus amigos conseguiam jogar, mas eu não. O gamespy disse que "your internal ip is diferent from your external ip" logo eu teria problemas em hostar e etc. Telefonei ao serviço da clix para me ajudar a configurar o router... 1º eles disseram para eu desactivar a firewall do router, caso estivesse ligada, o que não estava... e depois disseram que poderia sacar da net um vpn, para que eu apenas tivesse um ip ( em " claro..). Claro, vpn's de jeito para downloadar? não encontrei nenhum, e a maior parte era complicadissimo de usar.
Achei isto muito estranho, pois qual é o raio de net que é tão complicada e que faz-nos ter trabalho a dar com pau só para jogar um jogo? algo está mal. Isto deveria ser um processo simples. o que me impede de jogar?
Queria saber qual é o problema provavel, e como o solucionar, visto que nem o apoio tecnico teve sucesso em dizer alguma coisa de jeito...
QUERO A MINHA NET CABO DE VOLTA. DAMN MY PARENTS... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Abr 2007 20:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Abr 2007 20:44 Assunto: |
|
|
tens noção que isso so acontece por teres um router..
esse xavi n dá para fazer apenas de modem? |
|
Voltar acima |
|
|
Numenor
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 10 Abr 2007 13:31 Assunto: |
|
|
eu sei que é por causa do router >_> bah, deixem tar. |
|
Voltar acima |
|
|
Triple
Registo: 16 Ago 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 10 Abr 2007 14:15 Assunto: |
|
|
Convém abrir as portas que o jogo precisa de usar... depois de saberes as portas vais a pagina de configuração do router, algures la no meio xD, à de haver um sitio para pores as portas. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|