Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Ip interno, Ip externo, DIE DIEEEE.

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Numenor

Registo: 08 Abr 2007

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:26    Assunto: [Problema] Ip interno, Ip externo, DIE DIEEEE. Responder com citação

Bem, pelo nome do tópico devem perceber que tenho um router... um xavi x7868r+..

Anyway, o meu problema é o seguinte. Desde que tenho router, tenho conseguido jogar jogos, do genero, css, battlefield 2, facilmente. Jogos que não fazia com que uma pessoa, ou eu tivessemos de hostar jogos...

Mas agora tentei começar a jogar stronghold crusader multiplayer... Não conseguia... pensava que era problema do jogo... enganado estava eu. Os meus amigos conseguiam jogar, mas eu não. O gamespy disse que "your internal ip is diferent from your external ip" logo eu teria problemas em hostar e etc. Telefonei ao serviço da clix para me ajudar a configurar o router... 1º eles disseram para eu desactivar a firewall do router, caso estivesse ligada, o que não estava... e depois disseram que poderia sacar da net um vpn, para que eu apenas tivesse um ip ( em " claro..). Claro, vpn's de jeito para downloadar? não encontrei nenhum, e a maior parte era complicadissimo de usar.

Achei isto muito estranho, pois qual é o raio de net que é tão complicada e que faz-nos ter trabalho a dar com pau só para jogar um jogo? algo está mal. Isto deveria ser um processo simples. o que me impede de jogar?

Queria saber qual é o problema provavel, e como o solucionar, visto que nem o apoio tecnico teve sucesso em dizer alguma coisa de jeito...

QUERO A MINHA NET CABO DE VOLTA. DAMN MY PARENTS... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:44    Assunto: Responder com citação

tens noção que isso so acontece por teres um router..

esse xavi n dá para fazer apenas de modem?
Voltar acima
Numenor

Registo: 08 Abr 2007

MensagemColocada: 10 Abr 2007 13:31    Assunto: Responder com citação

eu sei que é por causa do router >_> bah, deixem tar.
Voltar acima
Triple

Registo: 16 Ago 2006

MensagemColocada: 10 Abr 2007 14:15    Assunto: Responder com citação

Convém abrir as portas que o jogo precisa de usar... depois de saberes as portas vais a pagina de configuração do router, algures la no meio xD, à de haver um sitio para pores as portas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET