Colocada: 12 Abr 2007 10:17 Assunto: Ligação internet
Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado
Basta seguires as instruções que vêm no guia de instalação que não tens problemas.
Ou então ve aqui mas se não te consegues ligar não vais conseguir abrir isto.
http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 12 Abr 2007 13:04 Assunto: Re: Ligação internet
abelteix escreveu:
Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.