Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação internet

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
abelteix

Registo: 12 Abr 2007

MensagemColocada: 12 Abr 2007 10:17    Assunto: Ligação internet Responder com citação

Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Abr 2007 10:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 12 Abr 2007 10:41    Assunto: Responder com citação

Basta seguires as instruções que vêm no guia de instalação que não tens problemas. Smile
Ou então ve aqui mas se não te consegues ligar não vais conseguir abrir isto.
http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Abr 2007 13:04    Assunto: Re: Ligação internet Responder com citação

abelteix escreveu:
Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado

liga por CABO DE REDE.. n usb.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET