Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

happy hour

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
41f4m

Registo: 24 Fev 2007

MensagemColocada: 24 Fev 2007 10:01    Assunto: happy hour Responder com citação

ola...sou cliente clix, cujo tarifario e o de 12 megas. gostava que me esclarececem um ponto relativamente a happy hour. estava a pensar em aderir ao serviço de trafego ilimitado 24horas por dia cujo preço adicional e de 7,50 euros mes. Apos aderir os primeiros tres mese sao gratis certo?Gostava tambem de saber o tempo que demora a activar este serviço e se e possivel faze lo em qualquer dia do mes? Existe periodo minimo de permanencia neste serviço? agradeço desde ja a atençao dispensada e peço que sejam o mais rapido possivel a responder pois gostaria de usufruir deste serviço o mais rapido possivel. obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Fev 2007 10:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
cflip

Registo: 25 Fev 2007

MensagemColocada: 25 Fev 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

Os 3s primeiros meses são gratuitos a activação é rapida e pode desistir quando entender.
Voltar acima
41f4m

Registo: 24 Fev 2007

MensagemColocada: 26 Fev 2007 11:34    Assunto: Responder com citação

desde ja agradeço a resposta...os 3 meses gratuitos nao e apenas para quem aderir ao debito directo em conta?Entao posso apenas aderir durante dois meses e depois cancelar e mais tarde se entender voltar a fazer o mesmo certo?

obrigado

cumprimentos 41f4m
Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 29 Mar 2007 17:27    Assunto: Responder com citação

Para não abrir um tópico sobre o mesmo "assunto", aqui fica neste....

Quem já aderiu ao trafego ilimitado ou que saiba responder.., o tráfego na área de clientes deve de aparecer a "0´s" ZEROS ou não??!!

Cumps.
e desde já obrigado a que me responder
Voltar acima
dtjesus

Registo: 16 Jan 2007

MensagemColocada: 30 Mar 2007 00:22    Assunto: Responder com citação

Sim, a zeros.
Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 30 Mar 2007 16:37    Assunto: Responder com citação

Ok!
obrigado!
cumps
Voltar acima
coller

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Mar 2007 18:17    Assunto: Responder com citação

ha pouco tempo migraram me de 2megas com happy hours gratis para 12megas com tb happy hours gratis, mas desde que migrei a ligaçao cai sempre pouco depois de eu mandar abaixo a ligaçao (7h45) perdendo logo as happyhours nao sei se é coincidencia ou nao , ou se eles ocnseguem fazer com k um certo ip se reinicie..

Voltar acima
Flame

MensagemColocada: 30 Mar 2007 18:24    Assunto: Responder com citação

41f4m escreveu:
desde ja agradeço a resposta...os 3 meses gratuitos nao e apenas para quem aderir ao debito directo em conta?Entao posso apenas aderir durante dois meses e depois cancelar e mais tarde se entender voltar a fazer o mesmo certo?

obrigado

cumprimentos 41f4m

Quanto a estas novas HH de 24 horas não sei como funciona.

Sei que, quando era para ligações iniciadas entre as 1h e 8h, houve uma promoção idêntica, e podias aderir e cancelar ao fim de 2 meses que não pagavas nada.

No entanto, se voltasses a fazer o mesmo, terias apenas 1 mês gratuito, fazendo o total de 3 anunciados na promoção.

Não sei se será idêntico mas, em principio, sim.
Voltar acima
Flame

MensagemColocada: 30 Mar 2007 18:27    Assunto: Responder com citação

coller escreveu:
ha pouco tempo migraram me de 2megas com happy hours gratis para 12megas com tb happy hours gratis, mas desde que migrei a ligaçao cai sempre pouco depois de eu mandar abaixo a ligaçao (7h45) perdendo logo as happyhours nao sei se é coincidencia ou nao , ou se eles ocnseguem fazer com k um certo ip se reinicie..

Arrow http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2353
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET