Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
41f4m
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Fev 2007 10:01 Assunto: happy hour |
|
|
ola...sou cliente clix, cujo tarifario e o de 12 megas. gostava que me esclarececem um ponto relativamente a happy hour. estava a pensar em aderir ao serviço de trafego ilimitado 24horas por dia cujo preço adicional e de 7,50 euros mes. Apos aderir os primeiros tres mese sao gratis certo?Gostava tambem de saber o tempo que demora a activar este serviço e se e possivel faze lo em qualquer dia do mes? Existe periodo minimo de permanencia neste serviço? agradeço desde ja a atençao dispensada e peço que sejam o mais rapido possivel a responder pois gostaria de usufruir deste serviço o mais rapido possivel. obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Fev 2007 10:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
cflip
Registo: 25 Fev 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 25 Fev 2007 22:06 Assunto: |
|
|
Os 3s primeiros meses são gratuitos a activação é rapida e pode desistir quando entender. |
|
Voltar acima |
|
|
41f4m
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 26 Fev 2007 11:34 Assunto: |
|
|
desde ja agradeço a resposta...os 3 meses gratuitos nao e apenas para quem aderir ao debito directo em conta?Entao posso apenas aderir durante dois meses e depois cancelar e mais tarde se entender voltar a fazer o mesmo certo?
obrigado
cumprimentos 41f4m |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 29 Mar 2007 17:27 Assunto: |
|
|
Para não abrir um tópico sobre o mesmo "assunto", aqui fica neste....
Quem já aderiu ao trafego ilimitado ou que saiba responder.., o tráfego na área de clientes deve de aparecer a "0´s" ZEROS ou não??!!
Cumps.
e desde já obrigado a que me responder |
|
Voltar acima |
|
|
dtjesus
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 30 Mar 2007 00:22 Assunto: |
|
|
Sim, a zeros. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 30 Mar 2007 16:37 Assunto: |
|
|
Ok!
obrigado!
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
coller
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 30 Mar 2007 18:17 Assunto: |
|
|
ha pouco tempo migraram me de 2megas com happy hours gratis para 12megas com tb happy hours gratis, mas desde que migrei a ligaçao cai sempre pouco depois de eu mandar abaixo a ligaçao (7h45) perdendo logo as happyhours nao sei se é coincidencia ou nao , ou se eles ocnseguem fazer com k um certo ip se reinicie.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Flame
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 30 Mar 2007 18:24 Assunto: |
|
|
41f4m escreveu: | desde ja agradeço a resposta...os 3 meses gratuitos nao e apenas para quem aderir ao debito directo em conta?Entao posso apenas aderir durante dois meses e depois cancelar e mais tarde se entender voltar a fazer o mesmo certo?
obrigado
cumprimentos 41f4m |
Quanto a estas novas HH de 24 horas não sei como funciona.
Sei que, quando era para ligações iniciadas entre as 1h e 8h, houve uma promoção idêntica, e podias aderir e cancelar ao fim de 2 meses que não pagavas nada.
No entanto, se voltasses a fazer o mesmo, terias apenas 1 mês gratuito, fazendo o total de 3 anunciados na promoção.
Não sei se será idêntico mas, em principio, sim. |
|
Voltar acima |
|
|
Flame
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 30 Mar 2007 18:27 Assunto: |
|
|
coller escreveu: | ha pouco tempo migraram me de 2megas com happy hours gratis para 12megas com tb happy hours gratis, mas desde que migrei a ligaçao cai sempre pouco depois de eu mandar abaixo a ligaçao (7h45) perdendo logo as happyhours nao sei se é coincidencia ou nao , ou se eles ocnseguem fazer com k um certo ip se reinicie.. |
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2353 |
|
Voltar acima |
|
|
|