Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 08 Out 2005 17:15 Assunto:
Boa tarde.
Com a PT não é necessário cancelar nada, ao assinar a autorização para a desagregação está a dar poderes à Novis para ficar seu fornecedor de acesso telefónico fixo e deixa de ser cliente da PT no momento da desagregação.
Em relação ao Sapo não é obrigatório cancelar o serviço, embora se não o fizer irá continuar a receber facturas para pagar a mensalidade, e claro que isso não interessa a ninguém. Então para cancelar o Sapo deverá ser feito por carta registada com aviso de recepção 20 dias antes do final do período de facturação.
Boas! È assim pra sapo teem-se que mandar para la uma carta para a PT ñ é preciso ms convem ñ ficares com o mesmo numero se ñ vai demorar mais tempo.. Para quem tem TELE2 basta telefonar para la pra cancelar... Abraços..
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Out 2005 14:59 Assunto:
Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade
Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade
Ja pedis-te a quanto tempo? Ou era pa tar quando?
Aderi em Agosto e enviaram o pedido para a PT no início de Setembro.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.