Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como cancelar as contas na PT, houve problemas?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 08 Out 2005 11:50    Assunto: Como cancelar as contas na PT, houve problemas? Responder com citação

Há alguma sugestão ou pormenor que se deva ter em conta quando for pedido o cancelamento do contrato com a PT e com o Sapo?

Alguém que teve problemas com a suspensão?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Out 2005 11:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Out 2005 17:15    Assunto: Responder com citação

Boa tarde.

Com a PT não é necessário cancelar nada, ao assinar a autorização para a desagregação está a dar poderes à Novis para ficar seu fornecedor de acesso telefónico fixo e deixa de ser cliente da PT no momento da desagregação.
Em relação ao Sapo não é obrigatório cancelar o serviço, embora se não o fizer irá continuar a receber facturas para pagar a mensalidade, e claro que isso não interessa a ninguém. Então para cancelar o Sapo deverá ser feito por carta registada com aviso de recepção 20 dias antes do final do período de facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 09 Out 2005 11:58    Assunto: Responder com citação

Boas! È assim pra sapo teem-se que mandar para la uma carta para a PT ñ é preciso ms convem ñ ficares com o mesmo numero se ñ vai demorar mais tempo.. Para quem tem TELE2 basta telefonar para la pra cancelar... Abraços..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Out 2005 14:59    Assunto: Responder com citação

Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 09 Out 2005 22:05    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade Confused


Ja pedis-te a quanto tempo? Ou era pa tar quando?

Aderi em Agosto e enviaram o pedido para a PT no início de Setembro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
teste



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 13 Out 2005 10:58    Assunto: Responder com citação

Apenas nos casos de pedido de portabilidade arriscas-te a ficar 11 dias ou sem telefone
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET