Colocada: 06 Mar 2007 23:38 Assunto: Aolynk DR814 - Pedido de Huawei.icf
Olá a todos:
Após uma semana a matar a cabeça para configurar o Router Aolynk DR814 para a Sapo ADSL 8MB para trabalhar como deve de ser, desisto agora desta bodega. Já matei a cabeça horas a fio com este Router e o resultado é sempre o mesmo, a ligação de x em x tempo simplesmente cai e o LED ADSL2+ fica a piscar, quer use o eMule quer não use o eMule... enfim, a ligação cai por tudo e por nada. Já testei a ligação com um Modem Alcatel SpeedTouch 330 por USB e funciona bem.
Tenho também o problema de quando copio ficheiros/pastas dentro da LAN de um PC para outro a velocidade é muito mas muito lenta.
O problema é que tenho 2 PCs e um portátil, daí a necessidade do Router.
Faço aqui um pedido sincero e de puro desespero... alguém me consegue fornecer um ficheiro Backup Huawei.icf e um Firmware que funciona como deve de ser neste router?
Atenção, se alguem pretender ajudar, nao se esqueça de retirar o Username e a Password PPPoE.
Nota: Uso o eMule.
Se alguém puder acolher a este meu pedido por favor envie os ficheiros para o meu e-mail: goldc0der@yahoo.com
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 07 Mar 2007 00:01 Assunto:
Eu até to enviava mas eu nao tenho esse router.
Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios. _________________
Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios.
Fiz pesquisa por "encapsulamento" e "LLC" no manual mas está quieto ou mal. Quando um tipo mais precisa menos tem. Não aparece nada que refira esse assunto! Não tenho sorte nenhuma!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.