Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolynk DR814 - Pedido de Huawei.icf

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goldc0der

Registo: 05 Mar 2007

MensagemColocada: 06 Mar 2007 23:38    Assunto: Aolynk DR814 - Pedido de Huawei.icf Responder com citação

Olá a todos:

Após uma semana a matar a cabeça para configurar o Router Aolynk DR814 para a Sapo ADSL 8MB para trabalhar como deve de ser, desisto agora desta bodega. Já matei a cabeça horas a fio com este Router e o resultado é sempre o mesmo, a ligação de x em x tempo simplesmente cai e o LED ADSL2+ fica a piscar, quer use o eMule quer não use o eMule... enfim, a ligação cai por tudo e por nada. Já testei a ligação com um Modem Alcatel SpeedTouch 330 por USB e funciona bem.

Tenho também o problema de quando copio ficheiros/pastas dentro da LAN de um PC para outro a velocidade é muito mas muito lenta.

O problema é que tenho 2 PCs e um portátil, daí a necessidade do Router.

Faço aqui um pedido sincero e de puro desespero... alguém me consegue fornecer um ficheiro Backup Huawei.icf e um Firmware que funciona como deve de ser neste router?

Atenção, se alguem pretender ajudar, nao se esqueça de retirar o Username e a Password PPPoE.

Nota: Uso o eMule.

Se alguém puder acolher a este meu pedido por favor envie os ficheiros para o meu e-mail: goldc0der@yahoo.com

Obrigado e um abraço a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Mar 2007 23:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Mar 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

Experimentaste colocar a modulaºao em G.dmt ?

Outra situação que deves confirmar com o serviço sapo adsl é qual é o tipo de ligaçao PPPOE ou PPPOA. Ainda ha clientes em PPPOA.

Dps valores vpi e vci ja deves saber 0.35 e encapsulamento LLC.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
goldc0der

MensagemColocada: 06 Mar 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Experimentaste colocar a modulaºao em G.dmt ?

Outra situação que deves confirmar com o serviço sapo adsl é qual é o tipo de ligaçao PPPOE ou PPPOA. Ainda ha clientes em PPPOA.

Dps valores vpi e vci ja deves saber 0.35 e encapsulamento LLC.

Obrigado pelo apoio v0rlon.
Eu ja testei tanta porcaria que nem sei que faça mais.

Já agora, a questão do encapsulamento onde defino essa opção?
Isso ainda não testei.

De qualquer modo, quem puder ajudar com um ficheiro Huawei.icf já a trabalhar correctamente é SUPER BEM-VINDO!
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 00:01    Assunto: Responder com citação

Eu até to enviava mas eu nao tenho esse router.

Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
goldc0der

MensagemColocada: 07 Mar 2007 00:23    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Eu até to enviava mas eu nao tenho esse router.

Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios.

Fiz pesquisa por "encapsulamento" e "LLC" no manual mas está quieto ou mal. Quando um tipo mais precisa menos tem. Não aparece nada que refira esse assunto! Não tenho sorte nenhuma!

Obrigado na mesma pelo apoio!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET