Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Será que fui migrado?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Parsec

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 21:32    Assunto: Será que fui migrado? Responder com citação

Olá a todos.

Primeiro de tudo quero agradecer aos criadores e utilizadores deste Forum. Já vai em alguns meses que deixei a Netcabo pela CLIX, e para quem sempre usou Cable Modems e de repente se viu a usar um Modem/Router ADSL muitas duvidas surgiram, e quase sempre o que me safou foi este fórum... mais uma vez o meu muito obrigado a todos!thmbup

Bem a questão que tenho é a seguinte, pedi a mudança do Tarifário 12Mb para o novo 24Mb ( a 39,90) e apesar de por email a CLIX me ter garantido que a migração já foi concluída ( já confirmei a velocidade a que o router sincroniza e de facto já fui migrado), mas na área de clientes continua a dizer que o meu tipo de conta é Clix Adsl 12Mbps/400Kbps. Será que posso confiar? Alguém já teve alguma experiência com este tipo de situação.

Desde já o meu obrigado.
AdSense

MensagemColocada: 15 Fev 2007 21:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 22:02    Assunto: Responder com citação

A quanto estás a sincronizar? Vê pelo upload, a oferta de 24Mbps são 640Kbps de upload.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport

Registo: 18 Jan 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 22:17    Assunto: Responder com citação

O mesmo acontece cmg...

De 2 -> 12, apesar de agora sincronizar a 4~, maximo da linha, na área de cliente está 2.

Outra cena estranha é no sabado ter sacado ~11gb e simplesmente nao me terem contabilizado.
mayor

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: 15 Fev 2007 22:19    Assunto: Responder com citação

Olá..

Segundo o que me disseram eles quando fazem a migração enviam uma carta ou um sms para o cliente. Se não recebeste espera uns dias .... e depois o melhor é perguntar ao AC.
Voltar acima
Parsec

MensagemColocada: 15 Fev 2007 22:56    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A quanto estás a sincronizar? Vê pelo upload, a oferta de 24Mbps são 640Kbps de upload.

Tenho o upload a 637 Kbps. O download a 15446 Kbps Confused
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Fev 2007 23:03    Assunto: Responder com citação

Então é porque tecnicamente já estás migrado, podes é não estar migrado na Facturação, e até não haveria problema pois a mensalidade é menor, mas também o tráfego é menor. Convém telefonares para a Facturação ou enviares e-mail e pedires confirmação se para efeitos de facturação já estás na oferta até 24Mbps.
Voltar acima
Parsec

MensagemColocada: 15 Fev 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado pela ajuda. Smile Vou esperar mais uns dias e depois se estiver tudo na mesma entro em contacto com o SAC
Parsec

MensagemColocada: 19 Fev 2007 23:22    Assunto: Responder com citação

Já obtive resposta da CLIX... disseram que para todos os efeitos já estou com o tarifário novo, mas depois fizeram uma ressalva:

Citação:
Se após recepção da factura verificar algum valor incorrecto, devera contactar nos nessa altura.

Pois... a ver vamos Rolling Eyes
Parsec

MensagemColocada: 07 Mar 2007 11:41    Assunto: Responder com citação

Bem... finalmente o meu perfil na área de clientes foi actualizado, já diz que sou cliente 24Mbits.
Seja como fôr não ultrapassei os limites nem fiz telefonemas "extras" para além do meu tarifário antigo... não me estou para chatear com uma possível factura errada.

Estive a verificar o router e sincronizo por volta de 15 Mbits, por vezes dá 17 mbits mas a ligação acaba por cair ficando pelos 15. Penso que não me posso queixar, atendendo a casos que tenho lido pelo fórum.

Mais uma vez o meu obrigado a todos.

Be well Smile
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET