Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedido de downgrade

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
synsosys

Registo: 06 Fev 2007

MensagemColocada: 02 Mar 2007 18:31    Assunto: Pedido de downgrade Responder com citação

Boas!!
Gostaria de saber se posso pedir o downgrade de 24mb para 12mb por mail. É que não me está apetecer estar a gastar $ a ouvir música quando o posso fazer por mail Rolling Eyes
Já agora, basta colocar a minha informação pessoal(nome, morada, contribuinte e número cliente) no mail?

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Mar 2007 18:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 02 Mar 2007 19:57    Assunto: Responder com citação

Supostamente essas coisas não deveriam ser aceites por e-mail, mas de qualquer forma manda-lhes uma mensagem na página http://www.clix.pt/contactos/ e pergunta se podes pedir o downgrade por essa via.
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 03 Mar 2007 01:30    Assunto: Responder com citação

Aproveito este tópico para perguntar se os antigos clientes que querem fazer downgrade para o tarifário de 12 megas actual também têm de pagar a taxa de 25€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
synsosys

Registo: 06 Fev 2007

MensagemColocada: 03 Mar 2007 01:51    Assunto: Responder com citação

Penso que não.
Eu tinha o pacote de 2mb e ligaram-me para casa a promover os novos pacotes de 12mb e 24mb. Na altura o que me disseram era que durante os 2 meses mantinha a mensalidade dos 2mb e usufruía dos 12mb ou 24mb e após essa data escolhia um desses pacotes e apenas pagava a nova mensalidade sem custos extras.
Estou a contar que assim seja...
Voltar acima
foskamon

Registo: 16 Fev 2007

MensagemColocada: 07 Mar 2007 03:05    Assunto: Responder com citação

Viva,

Eu tinha o clix 24mb e pedi para saber a velocidade real (via email)... a resposta foi 8Mb. Então sugeri fazer o downgrade para 12Mb e aproveitar os €€ que sobram para happy hour. Eles responderam que era boa ideia e que para isso só tinha de responder ao email a confirmar.

Basicamente solicitei um alteração de tarifário de 24mb para 12Mb, via email, e sem custos por essa alteração.

Neste momento estou a aguardar que essa alteração seja feita...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET