Colocada: 02 Mar 2007 18:31 Assunto: Pedido de downgrade
Boas!!
Gostaria de saber se posso pedir o downgrade de 24mb para 12mb por mail. É que não me está apetecer estar a gastar $ a ouvir música quando o posso fazer por mail
Já agora, basta colocar a minha informação pessoal(nome, morada, contribuinte e número cliente) no mail?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 02 Mar 2007 19:57 Assunto:
Supostamente essas coisas não deveriam ser aceites por e-mail, mas de qualquer forma manda-lhes uma mensagem na página http://www.clix.pt/contactos/ e pergunta se podes pedir o downgrade por essa via.
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
Colocada: 03 Mar 2007 01:30 Assunto:
Aproveito este tópico para perguntar se os antigos clientes que querem fazer downgrade para o tarifário de 12 megas actual também têm de pagar a taxa de 25€.
Penso que não.
Eu tinha o pacote de 2mb e ligaram-me para casa a promover os novos pacotes de 12mb e 24mb. Na altura o que me disseram era que durante os 2 meses mantinha a mensalidade dos 2mb e usufruía dos 12mb ou 24mb e após essa data escolhia um desses pacotes e apenas pagava a nova mensalidade sem custos extras.
Estou a contar que assim seja...
Eu tinha o clix 24mb e pedi para saber a velocidade real (via email)... a resposta foi 8Mb. Então sugeri fazer o downgrade para 12Mb e aproveitar os €€ que sobram para happy hour. Eles responderam que era boa ideia e que para isso só tinha de responder ao email a confirmar.
Basicamente solicitei um alteração de tarifário de 24mb para 12Mb, via email, e sem custos por essa alteração.
Neste momento estou a aguardar que essa alteração seja feita...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.