Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Instalar a Clix...

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cuda

Registo: 17 Set 2007

MensagemColocada: 17 Set 2007 17:37    Assunto: Instalar a Clix... Responder com citação

Tenho o serviço Clix 24 mb (wireless), estou muito contente com a Clix, mas tenho um problema, vou comprar um computador novo, e sinceramente não quero passar pelo mesmo que passei quando tive de instalar a Clix a primeira vez, o manual não ajudava nada, estava muito mal explicado para dizer a verdade…, pelo que, telefonei para o Apoio de cliente, e depois de uma breve espera, lá consegui falar com um técnico que me guiou na instalação, por fim notei que todos os passos que o individuo me fez passar, nada tinham (ou quase nada) em comum com o que o manual de instalação incluído no pacote.

Dado não querer passar pelo mesmo, gostaria de pedir ajuda avançada, tentei ver se encontrava um tópico sobre o mesmo, mas nada encontrei.

De preferência gostava de ver tudo bem explicado por passos (e se possível, com imagens), dado dar para notar que sou um tanto lento em certos tópicos de computador.

O meu router é Xavi X7868r+, se ajudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Set 2007 17:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Set 2007 18:00    Assunto: Responder com citação

ora vai aqui

http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html

Wink
Voltar acima
Cuda

Registo: 17 Set 2007

MensagemColocada: 17 Set 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

Ah! Muito bom realmente, não percebo porque é que as instruções nada têm em comum a isto...

Já agora, eu pretendo substituir o meu computador velho com o um novo, pelo que não será necessário voltar a ligar os cabos todos (só vou mesmo tirar o cabo que liga ao pc e inserir no novo), se fizer isto, poderei continuar a utilizar a Internet no meu portátil ANTES de ter tudo instalado no computador principal? Isto porque queria ver estes tutorials no portátil enquanto vou fazendo a instalação no computador…
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Set 2007 18:19    Assunto: Responder com citação

Cuda escreveu:
Ah! Muito bom realmente, não percebo porque é que as instruções nada têm em comum a isto...

Já agora, eu pretendo substituir o meu computador velho com o um novo, pelo que não será necessário voltar a ligar os cabos todos (só vou mesmo tirar o cabo que liga ao pc e inserir no novo), se fizer isto, poderei continuar a utilizar a Internet no meu portátil ANTES de ter tudo instalado no computador principal? Isto porque queria ver estes tutorials no portátil enquanto vou fazendo a instalação no computador…

podes gravar a pagina no pc, assim não precisas de ter o pc ligado à net.

vais a ficheiro, guarda pagina como.

mas de qualquer modo a Internet no portátil não será afectada. Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET