Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Cuda
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Set 2007 17:37 Assunto: Instalar a Clix... |
|
|
Tenho o serviço Clix 24 mb (wireless), estou muito contente com a Clix, mas tenho um problema, vou comprar um computador novo, e sinceramente não quero passar pelo mesmo que passei quando tive de instalar a Clix a primeira vez, o manual não ajudava nada, estava muito mal explicado para dizer a verdade…, pelo que, telefonei para o Apoio de cliente, e depois de uma breve espera, lá consegui falar com um técnico que me guiou na instalação, por fim notei que todos os passos que o individuo me fez passar, nada tinham (ou quase nada) em comum com o que o manual de instalação incluído no pacote.
Dado não querer passar pelo mesmo, gostaria de pedir ajuda avançada, tentei ver se encontrava um tópico sobre o mesmo, mas nada encontrei.
De preferência gostava de ver tudo bem explicado por passos (e se possível, com imagens), dado dar para notar que sou um tanto lento em certos tópicos de computador.
O meu router é Xavi X7868r+, se ajudar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Set 2007 17:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Cuda
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Set 2007 18:14 Assunto: |
|
|
Ah! Muito bom realmente, não percebo porque é que as instruções nada têm em comum a isto...
Já agora, eu pretendo substituir o meu computador velho com o um novo, pelo que não será necessário voltar a ligar os cabos todos (só vou mesmo tirar o cabo que liga ao pc e inserir no novo), se fizer isto, poderei continuar a utilizar a Internet no meu portátil ANTES de ter tudo instalado no computador principal? Isto porque queria ver estes tutorials no portátil enquanto vou fazendo a instalação no computador… |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Set 2007 18:19 Assunto: |
|
|
Cuda escreveu: | Ah! Muito bom realmente, não percebo porque é que as instruções nada têm em comum a isto...
Já agora, eu pretendo substituir o meu computador velho com o um novo, pelo que não será necessário voltar a ligar os cabos todos (só vou mesmo tirar o cabo que liga ao pc e inserir no novo), se fizer isto, poderei continuar a utilizar a Internet no meu portátil ANTES de ter tudo instalado no computador principal? Isto porque queria ver estes tutorials no portátil enquanto vou fazendo a instalação no computador… |
podes gravar a pagina no pc, assim não precisas de ter o pc ligado à net.
vais a ficheiro, guarda pagina como.
mas de qualquer modo a Internet no portátil não será afectada. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|