Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fdb



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 18 Jan 2007 19:06    Assunto: Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas? Responder com citação

Eu tinha o serviço de 2 megas com happy hours de graça. Há uns tempos ligaram-me da clix a perguntar se queria experimentar durante 2 meses o serviço de 12 megas sem pagar mais por isso nesses 2 meses e que ao fim desse tempo podia decidir por continuar ou voltar aos 2 megas. Em qualquer dos casos continuaria com as happy hours de graça. O que se passa é que a minha linha com 12 megas só atinge 4 megas mas o pior é que o nivel de sinal/ruido baixou de 23dB para 11dB, com a atenuaçao em ambo dos casos a manter-se nos 58dB (download). Com isto a minha ligação fica muito instável caindo várias vezes. Veio cá um técnico pela 5345ª vez e fez os testes à linha dentro de casa mas como das outras vezes disse que não havia nenhum problema na linha dentro de casa, que o problema era da ligaçao até à central. Tenho colegas meus que moram na mesma rua e têm 24 megas com boa qualidade.
Como não estou a ver ninguem a melhorar-me a linha a caminho da central pedi como me informaram que não queria continuar com os 12 megas para voltar ao serviço de 2 megas (voltar como quem diz, eu só estava à experiencia). Mas o problema é que me farto de enviar emails, por telefone nem vale a pena que já fiquei 40 minutos à espera e não atendem, e respondem sempre com a mesma lengalenga que o serviço de 2 megas foi descontinuado. Eu digo sempre a mesma coisa, que eu não pedi para mudar, só estava à experiencia e que quero que me ponham como estava. Respondem sempre o mesmo. O serviço de 2 megas acabou mesmo para toda a gente? Não estou a falar em migraçoes para 2 megas, mas se ja não há nenhum cliente antigo com 2 megas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jan 2007 19:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Jan 2007 19:48    Assunto: Re: Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas? Responder com citação

fdb escreveu:
O serviço de 2 megas acabou mesmo para toda a gente? Não estou a falar em migraçoes para 2 megas, mas se ja não há nenhum cliente antigo com 2 megas?

O que não faltam são clientes com o tarifário de 2 Mb.
_________________
Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 18 Jan 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

Tens bom remédio. esperas que os dois meses acabem, e deves voltar a ficar como estavas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
fdb



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 19 Jan 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

Os dois meses já passaram. Mas eles parecem querer-me obrigar a ficar com o tarifário de 12 megas. Já estou cheio de lhes dizer que estava em experiência e que não quero ficar neste tarifário, para me por como estava e eles respondem sempre que o de 2 megas foi descontinuado. Parece a porcaria dum processador automático de respostas. Dizem sempre a mesma frase independentemente das razões que aponto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Jan 2007 00:38    Assunto: Responder com citação

E tu assinaste algum contrato ou algum documento?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fdb



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 19 Jan 2007 01:26    Assunto: Responder com citação

Não assinei nada. Simplesmente me ligaram e perguntaram se queria experimentar, e eu disse que sim pelo telefone.
Mas tambem o engraçado é que como nunca mais me aumentavam a velocidade eu liguei para lá e o empregado com quem falei disse que nao tinha nenhum processo para o meu utilizador relativo a mudança de tarifário ou experiencia, e que nao tinha conhecimento de haver essa promoçao. Eu como ja estava cheio de esperar disse para esquecer aquilo. E passado algum tempo dei pelo aumento da velocidade. E agora é isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmcs17



Registo: 14 Jan 2007
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Jan 2007 18:29    Assunto: Cheira-m a esturro..... Responder com citação

fdb escreveu:
Não assinei nada. Simplesmente me ligaram e perguntaram se queria experimentar, e eu disse que sim pelo telefone.
Mas tambem o engraçado é que como nunca mais me aumentavam a velocidade eu liguei para lá e o empregado com quem falei disse que nao tinha nenhum processo para o meu utilizador relativo a mudança de tarifário ou experiencia, e que nao tinha conhecimento de haver essa promoçao. Eu como ja estava cheio de esperar disse para esquecer aquilo. E passado algum tempo dei pelo aumento da velocidade. E agora é isto...


Não quero parecer pessimista...mas isso não m soa nada bem.....não m recordo de que tenha havido clientes com hipótese de experimentar.....mas diz-m uma coisa: com o 2Mb ainda pagavas a assinatura mensal à PT ou já não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 20 Jan 2007 19:23    Assunto: Responder com citação

a mim também me ligaram mas o acordo nao era esse..no meu caso eu mudava (para sempre) e nao pagava nos primeiros 2 meses a mensalidade correspondente a 12 Mb, ou seja pagava a referente aos 2Mb...mas no acordo nao estava essa tal "experiencia" do serviço...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fdb



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 21 Jan 2007 00:47    Assunto: Responder com citação

Não pago nada à pt desde que tenho clix. A um colega meu tambem disseram que era mudar para sempre, mas isto algum tempo depois de me terem ligado a mim e que era à experiencia. Agora os operadores podem dizer o que lhes apetece e metem que eu aceitei outra coisa qualquer. Quando quero tratar de alguma coisa tenho de mandar cenas assinadas, quando é para lixar um gajo já basta pelo telefone. Lá vou ter de ir à deco ou coisa parecida . Já com o sapo tive problemas do genero. Na clix a mesma coisa. Como dizem os outros...é só para avisar faz favor que é tudo uma cambada de gatunos uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmcs17



Registo: 14 Jan 2007
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Jan 2007 01:52    Assunto: Contrato Essencial!!! Responder com citação

fdb escreveu:
Não pago nada à pt desde que tenho clix. A um colega meu tambem disseram que era mudar para sempre, mas isto algum tempo depois de me terem ligado a mim e que era à experiencia. Agora os operadores podem dizer o que lhes apetece e metem que eu aceitei outra coisa qualquer. Quando quero tratar de alguma coisa tenho de mandar cenas assinadas, quando é para lixar um gajo já basta pelo telefone. Lá vou ter de ir à deco ou coisa parecida . Já com o sapo tive problemas do genero. Na clix a mesma coisa. Como dizem os outros...é só para avisar faz favor que é tudo uma cambada de gatunos uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas!


Sem dúvida será um incómodo no entanto só é possível fazer frente a este tipod e coisas sem perder a cabeça se conseguirmos anotar sempre o nome da pessoa com quem falamos, de qualquer forma, posso-te desde já adiantar que não é possível proceder a qualquer alteração contratual sem que exista um novo contrato feito com as devidas alterações descriminadas, mesmo que queiras mudar de velocidade ou para outro pacote, é sempre necessário solicitar directamente ao operador e partir daí proceder a essa alteração.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AndreCb



Registo: 21 Jan 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 21 Jan 2007 21:26    Assunto: ... Responder com citação

é muito simples, se ao fim desses 2 meses eles num te passaram para os 2Mb seja por que razão for e querem obrigar-t a ficar nos 12 Mb, td bem... ficas com os 12 Mb mas continuas a pagar os 2Mb... de certeza que eles acabam por te resolver a situação quando virem que o valor não corresponde...
se num disserem nada, melhor 12 Mb ao preço de 2 Razz
um colega meu nem sequer tá a pagar(mas é por outro servidor) anulou o contracto com eles, e eles num quiseram saber Mt da situação, e tem net de graça á mais de um ano, devez em quando recebe uma factura, mas num a paga, envia cartas para lá para lhe virem tirar a linha ou kk coisa assim....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fdb



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 23 Jan 2007 00:45    Assunto: Responder com citação

Eu tinha pensado fazer isso. Mas até nem me importava de pagar os 12 megas se os tivesse. Mas prefiro ter 2 megas com a ligaçao estável do que com 4 megas que é quanto atinjo com o pacote de 12 megas com a ligação sempre a cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Jan 2007 20:36    Assunto: Responder com citação

Sem efeito

Editado pela última vez por Zazzu em 06 Mar 2007 23:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 28 Jan 2007 19:40    Assunto: Responder com citação

Boa Noite.

Que grande confusão... Eu tenho o tarifário de 2MB e nem sequer fui contactado. Uns são, outros não, e os que são são abordados de maneira diferente. Que confusão...

Gostaria que alguém me ilucidasse sobre qual a estratégia que a Clix vai adoptar para os clientes ( e é importante não esquecer) que têm tarifários mais baixos, até porque neste momento sinto-me prejudicado porque pago - 5 euros em relação ao 12MB mas em termos de velocidade estou bem abaixo.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 28 Jan 2007 20:07    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Boa Noite.

Que grande confusão... Eu tenho o tarifário de 2MB e nem sequer fui contactado. Uns são, outros não, e os que são são abordados de maneira diferente. Que confusão...

Gostaria que alguém me ilucidasse sobre qual a estratégia que a Clix vai adoptar para os clientes ( e é importante não esquecer) que têm tarifários mais baixos, até porque neste momento sinto-me prejudicado porque pago - 5 euros em relação ao 12MB mas em termos de velocidade estou bem abaixo.

Obrigado


Então tens bom remédio... migra para os 12 mbits. São só mais 5€.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET