Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fdb
Registo: 22 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 18 Jan 2007 19:06 Assunto: Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas? |
|
|
Eu tinha o serviço de 2 megas com happy hours de graça. Há uns tempos ligaram-me da clix a perguntar se queria experimentar durante 2 meses o serviço de 12 megas sem pagar mais por isso nesses 2 meses e que ao fim desse tempo podia decidir por continuar ou voltar aos 2 megas. Em qualquer dos casos continuaria com as happy hours de graça. O que se passa é que a minha linha com 12 megas só atinge 4 megas mas o pior é que o nivel de sinal/ruido baixou de 23dB para 11dB, com a atenuaçao em ambo dos casos a manter-se nos 58dB (download). Com isto a minha ligação fica muito instável caindo várias vezes. Veio cá um técnico pela 5345ª vez e fez os testes à linha dentro de casa mas como das outras vezes disse que não havia nenhum problema na linha dentro de casa, que o problema era da ligaçao até à central. Tenho colegas meus que moram na mesma rua e têm 24 megas com boa qualidade.
Como não estou a ver ninguem a melhorar-me a linha a caminho da central pedi como me informaram que não queria continuar com os 12 megas para voltar ao serviço de 2 megas (voltar como quem diz, eu só estava à experiencia). Mas o problema é que me farto de enviar emails, por telefone nem vale a pena que já fiquei 40 minutos à espera e não atendem, e respondem sempre com a mesma lengalenga que o serviço de 2 megas foi descontinuado. Eu digo sempre a mesma coisa, que eu não pedi para mudar, só estava à experiencia e que quero que me ponham como estava. Respondem sempre o mesmo. O serviço de 2 megas acabou mesmo para toda a gente? Não estou a falar em migraçoes para 2 megas, mas se ja não há nenhum cliente antigo com 2 megas? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2007 19:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Jan 2007 19:48 Assunto: Re: Obrigado a mudar do tarifário de 2 para 12 megas? |
|
|
fdb escreveu: | O serviço de 2 megas acabou mesmo para toda a gente? Não estou a falar em migraçoes para 2 megas, mas se ja não há nenhum cliente antigo com 2 megas? |
O que não faltam são clientes com o tarifário de 2 Mb. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 18 Jan 2007 23:50 Assunto: |
|
|
Tens bom remédio. esperas que os dois meses acabem, e deves voltar a ficar como estavas. |
|
Voltar acima |
|
|
fdb
|
Colocada: 19 Jan 2007 00:06 Assunto: |
|
|
Os dois meses já passaram. Mas eles parecem querer-me obrigar a ficar com o tarifário de 12 megas. Já estou cheio de lhes dizer que estava em experiência e que não quero ficar neste tarifário, para me por como estava e eles respondem sempre que o de 2 megas foi descontinuado. Parece a porcaria dum processador automático de respostas. Dizem sempre a mesma frase independentemente das razões que aponto. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Jan 2007 00:38 Assunto: |
|
|
E tu assinaste algum contrato ou algum documento? |
|
Voltar acima |
|
|
fdb
|
Colocada: 19 Jan 2007 01:26 Assunto: |
|
|
Não assinei nada. Simplesmente me ligaram e perguntaram se queria experimentar, e eu disse que sim pelo telefone.
Mas tambem o engraçado é que como nunca mais me aumentavam a velocidade eu liguei para lá e o empregado com quem falei disse que nao tinha nenhum processo para o meu utilizador relativo a mudança de tarifário ou experiencia, e que nao tinha conhecimento de haver essa promoçao. Eu como ja estava cheio de esperar disse para esquecer aquilo. E passado algum tempo dei pelo aumento da velocidade. E agora é isto... |
|
Voltar acima |
|
|
rmcs17
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Jan 2007 18:29 Assunto: Cheira-m a esturro..... |
|
|
fdb escreveu: | Não assinei nada. Simplesmente me ligaram e perguntaram se queria experimentar, e eu disse que sim pelo telefone.
Mas tambem o engraçado é que como nunca mais me aumentavam a velocidade eu liguei para lá e o empregado com quem falei disse que nao tinha nenhum processo para o meu utilizador relativo a mudança de tarifário ou experiencia, e que nao tinha conhecimento de haver essa promoçao. Eu como ja estava cheio de esperar disse para esquecer aquilo. E passado algum tempo dei pelo aumento da velocidade. E agora é isto... |
Não quero parecer pessimista...mas isso não m soa nada bem.....não m recordo de que tenha havido clientes com hipótese de experimentar.....mas diz-m uma coisa: com o 2Mb ainda pagavas a assinatura mensal à PT ou já não? |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
|
Colocada: 20 Jan 2007 19:23 Assunto: |
|
|
a mim também me ligaram mas o acordo nao era esse..no meu caso eu mudava (para sempre) e nao pagava nos primeiros 2 meses a mensalidade correspondente a 12 Mb, ou seja pagava a referente aos 2Mb...mas no acordo nao estava essa tal "experiencia" do serviço... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fdb
|
Colocada: 21 Jan 2007 00:47 Assunto: |
|
|
Não pago nada à pt desde que tenho clix. A um colega meu tambem disseram que era mudar para sempre, mas isto algum tempo depois de me terem ligado a mim e que era à experiencia. Agora os operadores podem dizer o que lhes apetece e metem que eu aceitei outra coisa qualquer. Quando quero tratar de alguma coisa tenho de mandar cenas assinadas, quando é para lixar um gajo já basta pelo telefone. Lá vou ter de ir à deco ou coisa parecida . Já com o sapo tive problemas do genero. Na clix a mesma coisa. Como dizem os outros...é só para avisar faz favor que é tudo uma cambada de gatunos uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas! |
|
Voltar acima |
|
|
rmcs17
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Jan 2007 01:52 Assunto: Contrato Essencial!!! |
|
|
fdb escreveu: | Não pago nada à pt desde que tenho clix. A um colega meu tambem disseram que era mudar para sempre, mas isto algum tempo depois de me terem ligado a mim e que era à experiencia. Agora os operadores podem dizer o que lhes apetece e metem que eu aceitei outra coisa qualquer. Quando quero tratar de alguma coisa tenho de mandar cenas assinadas, quando é para lixar um gajo já basta pelo telefone. Lá vou ter de ir à deco ou coisa parecida . Já com o sapo tive problemas do genero. Na clix a mesma coisa. Como dizem os outros...é só para avisar faz favor que é tudo uma cambada de gatunos uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas! |
Sem dúvida será um incómodo no entanto só é possível fazer frente a este tipod e coisas sem perder a cabeça se conseguirmos anotar sempre o nome da pessoa com quem falamos, de qualquer forma, posso-te desde já adiantar que não é possível proceder a qualquer alteração contratual sem que exista um novo contrato feito com as devidas alterações descriminadas, mesmo que queiras mudar de velocidade ou para outro pacote, é sempre necessário solicitar directamente ao operador e partir daí proceder a essa alteração. |
|
Voltar acima |
|
|
AndreCb
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 21 Jan 2007 21:26 Assunto: ... |
|
|
é muito simples, se ao fim desses 2 meses eles num te passaram para os 2Mb seja por que razão for e querem obrigar-t a ficar nos 12 Mb, td bem... ficas com os 12 Mb mas continuas a pagar os 2Mb... de certeza que eles acabam por te resolver a situação quando virem que o valor não corresponde...
se num disserem nada, melhor 12 Mb ao preço de 2
um colega meu nem sequer tá a pagar(mas é por outro servidor) anulou o contracto com eles, e eles num quiseram saber Mt da situação, e tem net de graça á mais de um ano, devez em quando recebe uma factura, mas num a paga, envia cartas para lá para lhe virem tirar a linha ou kk coisa assim.... |
|
Voltar acima |
|
|
fdb
|
Colocada: 23 Jan 2007 00:45 Assunto: |
|
|
Eu tinha pensado fazer isso. Mas até nem me importava de pagar os 12 megas se os tivesse. Mas prefiro ter 2 megas com a ligaçao estável do que com 4 megas que é quanto atinjo com o pacote de 12 megas com a ligação sempre a cair. |
|
Voltar acima |
|
|
Zazzu
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Jan 2007 20:36 Assunto: |
|
|
Sem efeito
Editado pela última vez por Zazzu em 06 Mar 2007 23:04, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 28 Jan 2007 19:40 Assunto: |
|
|
Boa Noite.
Que grande confusão... Eu tenho o tarifário de 2MB e nem sequer fui contactado. Uns são, outros não, e os que são são abordados de maneira diferente. Que confusão...
Gostaria que alguém me ilucidasse sobre qual a estratégia que a Clix vai adoptar para os clientes ( e é importante não esquecer) que têm tarifários mais baixos, até porque neste momento sinto-me prejudicado porque pago - 5 euros em relação ao 12MB mas em termos de velocidade estou bem abaixo.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 28 Jan 2007 20:07 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Boa Noite.
Que grande confusão... Eu tenho o tarifário de 2MB e nem sequer fui contactado. Uns são, outros não, e os que são são abordados de maneira diferente. Que confusão...
Gostaria que alguém me ilucidasse sobre qual a estratégia que a Clix vai adoptar para os clientes ( e é importante não esquecer) que têm tarifários mais baixos, até porque neste momento sinto-me prejudicado porque pago - 5 euros em relação ao 12MB mas em termos de velocidade estou bem abaixo.
Obrigado |
Então tens bom remédio... migra para os 12 mbits. São só mais 5€. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|