Colocada: 07 Fev 2007 22:40 Assunto: Mudança para novas ofertas
Estava a pensar mudar para a nova oferta clix de 40€ (actualmente tenho a de 35€)
A mudança implica novo periodo de fidelização?
Também tenho direito aos 3 primeiros meses a 30€?
Tempo que demora a migração do serviço?
Antes de mudar gostaria de saber isto, pois a continuar a degradação do serviço, mudo é de ISP em vez de mudar de tarifário
Sempre me agradaram as solucoes da clix quando existiam problemas, até agora em que parece que começam a seguir as pegadas de outros ISPs e declinar responsabilidades ... mas isto já foge à minha pergunta inicial.
Olha, tas numa situação, algo semelhante á minha...
Para mim, acho k fazes bem em mudar po novo 24 megas de 40 euros...
Fazias assim, ligas po SAC e dizes k keres pedir uma migração para o novo 24megas e dizes k tens o antigo 24. Dps recebes has-de um sms a confirmar. Deves fazê-lo quanto antes pois acho k tens de esperar pelo próximo ciclo de facturação, pelas actualizações nas centrais para usufruíres disso. Cá em Coimbra vai ser entre dia 10 e 15. Não sei se é o mesmo para o resto do país, mas deves faz~e-lo o mais rapidamente possível.
Quanto á oferta dos 30 euros nos primeiros meses não irás usufruir dela. Já falei com o SAC e isso é só para novos clientes...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.