Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mudança para novas ofertas

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ghost

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 22:40    Assunto: Mudança para novas ofertas Responder com citação

Estava a pensar mudar para a nova oferta clix de 40€ (actualmente tenho a de 35€)
A mudança implica novo periodo de fidelização?
Também tenho direito aos 3 primeiros meses a 30€?
Tempo que demora a migração do serviço?

Antes de mudar gostaria de saber isto, pois a continuar a degradação do serviço, mudo é de ISP em vez de mudar de tarifário Rolling Eyes

Sempre me agradaram as solucoes da clix quando existiam problemas, até agora em que parece que começam a seguir as pegadas de outros ISPs e declinar responsabilidades ... mas isto já foge à minha pergunta inicial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Fev 2007 22:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
joao1991

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 08 Fev 2007 19:10    Assunto: Responder com citação

Olha, tas numa situação, algo semelhante á minha...
Para mim, acho k fazes bem em mudar po novo 24 megas de 40 euros...
Fazias assim, ligas po SAC e dizes k keres pedir uma migração para o novo 24megas e dizes k tens o antigo 24. Dps recebes has-de um sms a confirmar. Deves fazê-lo quanto antes pois acho k tens de esperar pelo próximo ciclo de facturação, pelas actualizações nas centrais para usufruíres disso. Cá em Coimbra vai ser entre dia 10 e 15. Não sei se é o mesmo para o resto do país, mas deves faz~e-lo o mais rapidamente possível.
Quanto á oferta dos 30 euros nos primeiros meses não irás usufruir dela. Já falei com o SAC e isso é só para novos clientes...
Voltar acima
Ghost

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 09 Fev 2007 02:12    Assunto: Responder com citação

nao tenho pressa
prefiro esperar pela proxima mudanca.
quero ver se sao resolvidos alguns problemas antes.

a mudanca implica nova fidelizacao?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET